Depois de Vingadores, qual será a grande aposta da Marvel Studios?

Olá, Enxutos, Enxutas e Marvecos!!! Tendo já conquistado mais de US $ 1,1 bilhões em todo o mundo, Avengers: Infinity War provou ser um $uce$$o monumental para a Marvel Studios. No entanto, o estúdio está fazendo planos para a sua próxima década de filmes, incluindo uma nova franquia “além dos Vingadores”. Eis o que Bob Iger, CEO da Disney, disse ao The Hollywood Reporter:

Says: “Nós nos reunimos regularmente com a equipe da Marvel e planejamos filmes da Marvel que nos levarão até a próxima década. Eu estou supondo que vamos tentar nossa mão no que eu chamarei de uma nova franquia além dos Vingadores, mas isso não significa necessariamente que você não verá mais os Vingadores na estrada. Nós simplesmente não fizemos nenhum anúncio sobre isso”.

Iger não deu qualquer indicação sobre qual franquia o estúdio começaria a explorar. No entanto, certamente tem a ver com os planos da Marvel para filmes até 2025. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, já disse que o estúdio tem outros 20 filmes planejados além da Fase Três, então, só nos resta aguardar e ir cagando regra sobre qual franquia teria poder o suficiente para seguir a receita de $uce$$o que a Marvel Studios tem trilhado nas telonas com os Vingadores.

Recomendação do Sorg

Bem, não creio que a Marvel Studios faça planos imediatos com o Quarteto Fantástico, X-Men e Deadpool, já que a negociação com a Fox ainda não oficialmente concretizada. A nova grande aposta da Marvel Studios precisa ser uma franquia que possa ser explorada por um bom tempo, ser capaz de se integrar ao UCM e gerar alguns filmes solo. Algum palpite, Enxutada? MIMIMIzem aê nos comentários.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1