Enxutos, vocês que vivem pregado no Facebook, compartilhando manchetes sem verificar a veracidade da mesma, já devem ter visto alguém orgasmear sobre Black Mirror, não? Bão. Pelo sim ou pelo não, essa é sua chance de conhecer um pouco mais sobre uma das melhores séries de todos os tempos. E eu não estou exagerando.

black-mirror-posterÉ provável que vocês não saibam, já que só devem assistir The Walking Dead e Game of Thrones mas existe um rico catálogo de séries britânicas que apresentam qualidade ímpar e não devem nada para ninguém. E uma delas é Black Mirror.

Criada por Charlie Brooker, a série é composta de 3 temporadas que totalizam sete episódios e cada um dele é uma antologia, ou sejI, uma história fechada com começo, meio e fim.

58302_1356115905_crop_550x367
Eu sou foda!

Tá, e sobre o que se trata saporra?

Bão, Black Mirror usa seus episódio para exemplificar o lado ruim, negro, errado de… praticamente tudo. Com luva de pelica, a série nos mostra o quão ruim nós (sociedade) somos e como usamos nossos recursos (ciência, medicina, tecnologia, sociologia, entretenimento) apenas para fins egoístas, sádicos, mesquinhos e perversos. O primeiro episódio da série (The National Anthem) é extremamente incômodo e é uma crítica escancarada à geração plugada, antenada e sensacionalista (não o site. Vocês são amor demais), fãs da desgraça alheia. Ficou curioso? Resumidamente, o Primeiro Ministro britânico é chantageado a fazer sexo com uma porca em cadeia nacional a troco da vida da princesa do país.

Quem Encara?
Quem Encara?

Dizer mais que isso é spoiler e estragará a sensação de deslumbro / fascínio / tristeza que Black Mirror traz mas, para você que ficou ligeiramente tentado a dar uma chance a série, se prepare para episódios simplesmente geniais como Fifteen Millions Merits, Be Right Back e o fantástico White Bear (que o Eunuco não entendeu porque ele é burro, ou estava mais interessado em mandar mensagens no grupo do zap. Ele faz isso. Ele narrou Deadpool enquanto “assistia” no cinema. Sim, ele deve ser meio carente).black-mirror-sc3a9rie-indicac3a7c3a3o-perturbadora-sc3a9ries-mais-perturbadora-eu-sem-qualidades-blog

Recomendação do Sorg

Maaaaaas, nem tudo é flores. The Waldo Moment é, fácil, o episódio mais fraco da série e o especial de Natal que é legal e só. Mas, fraco e legal no padrão Black Mirror é muito acima da média das infinitas produções que saem a todo momento.

E para os fãs da série (como esse que vós escreve) tristinhos sem ter mais para assistir, a Netflix (SUA LINDA) vai produzir mais 12 episódios escritos por Brooker e o próximo episódio vai ser estrelado por Bryce Dallas Howard (a incrível mulher que corre de dinossauros usando salto alto em Jurassic World) e a Alice Eve (a filha do Robocop que pagou calcinha em Star Trek – Into Darkness).star-trek-into-darkness-alice-eve-underwear Bryce-Jurassic-World

Então… pare o que está fazendo e vá ver agora, porra!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1