TP-Master-Sword-1

E dessa vez não foi o Ganondorf. Link ficaria orgulhoso. Ou não.

Crianças, olha só que peculiar. Navegando pela internet nesses preguiçosos dias pós-carnaval, descobri que a poderosa Master Sword, de The Legend Of Zelda, foi utilizada na proteção de um lar.

Aconteceu da seguinte forma: no Texas, um sujeito chamado Eugene Thompson discutiu em sua casa com sua namorada, que mora com ele. Os dois tiveram uma discussão, e a mulher chamou o ex-marido para passar por ali e bater um papo com o namô.

O sujeito chegou no local e a megera abriu a porta para ele, que começou a perseguir Eugene pela casa. Brandindo a Triforce da Coragem, nosso herói pegou sua réplica da Master Sword para se defender e o ex-marido, que aparentemente não era o portador da Triforce da Sabedoria, correu diretamente na direção da lâmina, se auto-impalando

Recomendação do Sorg

Ferido, o homem foi expulso da casa, apenas para invadí-la de novo depois, em um forma mais poderosa sangrando pra cacete. Ambos passaram a lutar pela espada, que possivelmente ajudaria na dominação de Hyrule, até que o invasor quebrou um vaso de planta na cabeça de Eugene. Não há informações de quantos rupees foram encontrados dentro do vaso.

Resultado: os dois no hospital, um com ferimentos no peito e na perna causados pela espada, e outro com algums pontos na cabeça. A vitória não rendeu ao Eugene mais um coração nem nenhum item.

Apenas uma coisa a dizer: ainda bem que o sujeito era fã de Legend Of Zelda, e não de Final Fantasy 7.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1