Sim, mais uma vez a salvação do Superman virá da franquia X-Men! Não, pera…

Segundo o site Screen Rant, o nome de Matthew Vaughn, diretor de Kick-Ass – Quebrando Tudo (Kick-Ass, 2010) e X-Men – Primeira Classe (X-Men: First Class, 2011) , estaria sendo cotado para comandar o próximo filme solo (se o Batman deixar, claro!) do Homem de Aço.

Matthew Vaughn

O autor da matéria – que não deixa de tirar um pequeno sarro com a “organização” da Warner, chamando a ressurreição do Superman no filme da Liga de “segredo mais mal guardado dos filmes de super-heróis” – lembra que, em 2010, Vaughn e Mark Millar, roteirista de quadrinhos e co-criador de Kick-Ass,  apresentaram sua proposta para um filme do kyptoniano, que seria “mais colorido e mais divertido”. Como o cineasta não mudou de ideia em relação a esta forma de abordar o personagem, ficou no ar a possibilidade de um mudança de conceito que levaria a um “pequeno reboot“, com a WB, mais uma vez, tentando corrigir o curso durante o voo.

Mark Millar

Olha, a Warner tem mesmo que fazer algo urgente com o Superman. A queda de qualidade individual do personagem do primeiro filme, que já não é uma maravilha, pro segundo é enorme. O problema não é só apanhar do Morcego, é apresentar um Kal-El cada vez mais raso, mais caricato, mais emburrado… Pô, se for pra fazer este tipo de coisa (e continuar sendo destruído pelo Zack Snyder), deixa o cara morto mesmo!

Deveriam fazer uma sequência do filme clássico de 78 e… Opa! Nãonãonãonãonãonão…

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1