Youngblood25

O que é bom sempre volta!

Caros camaradas, sabe a HQ Youngblood, do mestre desenhista/roteirista/empresário Rob Liefeld? Então, a segunda maior criação do Jack Kirby dos anos 90 sofrerá um reboot em 2017!  A ideia surgiu numa conversa que o deus da anatomia teve com Chad Bowers, roteirista de X-Men 92 e fã do artista. Os dois escreverão o retorno da equipe.

Para redesenhar o visual, da equipe de super-heróis de Liefeld, O Mestre está confiante de que tem o cara certo para o trabalho e é Jim Towe, que, aliás, ele encontrou no Twitter.

Liefeld disse que Towe havia redesenhado a equipe, mais ou menos como um exercício artístico, e o tinha marcado em um tweet, para mostrar a arte. Então Liefeld respondeu, convidando-o para desenhar os personagens na nova revista. Towe disse que desenhar o título é a realização de um sonho. Saquem só o resultado, via ComicBook:

Agora comparem com o belo material dos anos 90:

O anúncio foi feito durante uma entrevista em vídeo ao Nerdy Pop, que você pode ver abaixo:

                                       

Sinceramente, eu estou bem feliz com a volta da HQ que inspirou grupos como o The Authority e Os Supremos, mas puta que pariu Stalin, descaracterizaram completamente os personagens! Como assim o arco do Shaft tem corda? Por que os personagens não tem armas que desafiam as leis da física? Céus, até as botas do Mega Man foram cortadas! EM NOME DOS MILHARES FÃS DO MESTRE ROB LIEFELD E DO YOUNGBLOOD, O BDE CONVOCA OS LEITORES PARA FAZER UM ABAIXO-ASSINADO BOICOTANDO ESSE REBOOT! CHEGA DE DESCARACTERIZAR NOSSAS PERSONAGENS!

Mas para não finalizar o post com um gosto ruim na boca, fiquem aí com uma regra 13:

rob_liefeld_armor
Essa é a Regra 13 que merecemos, não é a regra 13 que precisamos. Lidem com essa.

 

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1