20140126-banner-ben-affleck

E se nossa amiga Ana Maria Acarajeana estiver certa e o Affleck foi mesmo pra boca do sapo? Quem será o novo Bátima? Infernuxo traz algumas sugestões, Warner, se liga:

Leitores, como vocês sabem (sabem, não sabem?) a jornalista Ana Maria Caetanovelosiana afirmou que a Warner deu uma bicuda na milionária buzanfa de Ben Affleck e só está esperando uma oportunidade pra dar uma desculpa esfarrapada e divulgar a saída dele do filme do Super/Batman/Mulher-Maravilha/Away/Trapalhões/Turma do Pânico/torcida do flamengo, que por sinal teve sua estreia adiada pra 2016, talvez até pra dar tempo de encontrar outro bucha pro papel de escada do Super.

Mas e aí? Quem será o novo Bátima? Quem vai fazer bater mais rápido o coraçãozinho do Corto? Quem vai fazer marejar os olhinhos brilhantes do Jota Jota? Como eu sou uma alma caridosa e só penso no melhor para todos (a-há!) venho humildemente prestar uma ajudinha pra Uórner fazendo uma listinha de atores que podem dar pro um bom Batman nos cinemas dentro daquilo que está sendo mais badalado nos sites nerds mundo afora.

Então vamos lá, o primeiro da lista é:

 

Josh Brolin:

brolin

Essa é fácil, ele até declarou que havia sido sondado pra ser a morcega antes do Affleck. É um bom ator, tem cara de durão módafócka e está na menopausa meia idade, o que é necessário para o tipo de Batman que o filme propõe – se não mudaram isso também, sei lá…- e com certeza aplacaria a ira dos nerds tetudos e esquisitões que querem um ator com cara de machão para se apaixonarem se sentirem representados na telona.

Michael Keaton:

keaton

Hehiaieahieieahieaieaeaihaeihea, huihuahuauauauaauhauaua, a Ana Maria Galcostiana falou que ele, o Besouro Suco, estaria cotado para o papel. Só lembrando aos nerds novinhos e ignorantes que ele já fez o Batman em 1989 e 1992, e mesmo naquela longínqua época as críticas foram grandes porque ele em 1989 já não era exatamente o arquétipo do playboy bonitão milionário que bota uma fantasia ridícula a noite pra brincar de justiceiro. Se a Uórner quiser “causar” botando um ator velho e caquético que já foi altamente esculhambado, saiba que o Keaton não vai agregar muito valor a esse camarote, mas enfim, quem sou eu pra questionar a superior e brilhante sapiência dos executivos cheiradões de Roliúdi.

Será que vão ressuscitar a Kim Bassinger também?

Ela era assim:

kim bassinger antes

Hoje tá assim:

kim bassinger depois

Hummmmm….

Sei não, hein….

Eu ia.

Denzel Washington:

denzel

Siiimmmmmm. Por que não um Bátima negão? Pensem bem, o Bruce Wayne é um playboy bilionário que tem uma dupla identidade, basicamente é só isso, não há nenhuma restrição étnica para o personagem. Se ele fosse um príncipe de um reino africano, como o Pantera Negra, não ficaria bem escalarem um ator branco, assim como seria esquisito porem um negro pra fazer o Thor (ok, esqueçam o Heimdall). Mas o Bruce Wayne não. Não há nenhum empecilho ele ser negro, asiático, whatever. Thomas Wayne (o pai do Bruce, porra!) poderia ser negro e seria até legal ter um negro como o homem mais rico de Gotham City, um empresário brilhante e bem sucedido. Os racistinhas de merda (desculpem o pleonasmo) iam se rasgar de ódio, o que seria lindo de se ver. E Denzel é indiscutivelmente um puta ator, o que pega pra ele é que o cara já tá com quase 60 anos apesar da carinha de 40, o que seria um complicador para eventuais sequências da franquia.

Jamie Foxx:

jamie foxx

Sim, já que o Denzel está bem velhaco, que tal o Jamie Foxx? Ele é também negão, é também um bom ator e ainda está na casa dos 40 e tantos anos. E fez o Django, porra!!!!! (esqueçam que ele tá fazendo o Electro do Homem Aranha girafildo).  Foxx seria um Denzel 2.0, e ainda poderíamos ter o bônus de ter a filha dele no filme.

Que, você não conhece a filha do Jamie Foxx? Infernuxo quebra teu galho:

foxx daughter

 Joaquin Phoenix:

quinzinho

Eu já escrevi outro dia que acho o Quinzinho um hipster de merda, muita pose e pouco conteúdo, nem pra ser Lex Luthor, como andaram cogitando, ele serve. E minha opinião não mudou nem um pouco, pra mim ele faria um Batman todo perturbado, cheio de mimimis e reflexões, que ia ficar filosofando sobre a finitude do ser humano enquanto o Coringa taca fogo na cidade toda. Um Batman hipster seria de cair o cu da bunda, mas aposto que tem um monte de cuequinhas verdes pseudo intelectuais que iria amar esse Batman fã número 1 de Gogol Bordello. Moe também adoraria.

Joseph Gordon-Levitt:

gordon levitt

Porra, vão promover o Robin a Batman? Ok, isso aconteceu inúmeras vezes nos quadrinhos, mas sei lá, o Gordon-Levitt tem cara de Robin, de Asa Noturna, não de Batman. Ele tem cara de sidekick, não de herói módafócka. Com a carinha de garoto chorão que leva pé na bunda da Zoey Deschanell (500 Dias com Ela, bom filme) que moral ele tem em dar esporro no Superman? Pra mim não rola, forçado demais, se bem que ele fez Hesher, em que interpretava um filho da puta doido pra caraio e até que foi bem no papel. Enfim, a princípio não acho uma boa mas vai que…

Ryan Gosling:

ryan

Nhé. Nunca vi filme dele (até porque ele só faz filme água com açúcar pra adolescentes romanticuzinhas). Ele tem cara de garotinho criado a leite com pêra e ovomaltino, a única coisa boa que li a respeito do cabra é que ele pega a Eva MendesEva Mendes a parte, se e é esse o Batman que a Warner quer então chamem logo o Robert Pattinson, porra, familiaridade com morceguinhos este já tem.

Joe Manganiello:

joe

Esse pelo menos tem cara de homem. É um ator mediano, meio desconhecido, fez o Flash Thompson nos filmes do Homem-Aranha em 2002 e 2007, depois disso não fez mais nada que prestasse, só séries de TV. Se a Warner quer um cara que possa moldar e ser um Batman pra 3 ou 4 filmes, legal, de repente é uma boa. E pra ser o Bátema não precisa ser nenhum Sean Penn, basta ficar fortão, fazer cara de preocupado/sofredor e botar uma roupa preta ridícula pra dar uns rolezinhos na night.

Então é isso, acho que a lista tá de bom tamanho.

Se bem que um Batman fodão de verdade só pode ser um:

Clintão fodão pra caralho!!!
Clintão fodão pra caralho!!!

AÍÍÍÍ SIIMMMM!!!!!!

E você, caro enxuto leitor, quais suas sugestões? Discuta aí nos comentários e não esqueçam de xingar o Moe e o Dadá.

  • pabloREM

    Querem um atorzão mas que já tá bem acabado? Coloquem o Mickey Rourke de uma vez.
    Querem o melhor ator dos últimos tempos junto com o Denzel Washington? Edward Norton.
    Querem um ator que vai ficar excelente no papel e surpreender todo mundo? Matthew “Ferris Bueller” Broderick.

    • Inferno_Sempre_Infame

      boas dicas, eu aprovo todas elas.
      O Rourke até pensei em por mas na categoria “atorzão em final de carreira” achei que ia se sobrepor ao Clint Eastwood.
      Os outros eu não tinha pensado, mas são bem legais.

      2014-01-29 Disqus

  • pabloREM

    Querem um atorzão mas que já tá bem acabado? Coloquem o Mickey Rourke de uma vez.
    Querem o melhor ator dos últimos tempos junto com o Denzel Washington? Edward Norton.
    Querem um ator que vai ficar excelente no papel e surpreender todo mundo? Matthew “Ferris Bueller” Broderick.

    • Inferno_Sempre_Infame

      boas dicas, eu aprovo todas elas.
      O Rourke até pensei em por mas na categoria “atorzão em final de carreira” achei que ia se sobrepor ao Clint Eastwood.
      Os outros eu não tinha pensado, mas são bem legais.

      2014-01-29 Disqus

  • Vini90

    Tudo bucha, Lucy Liu deveria ser novo Batman e pronto.

  • Vini90

    Tudo bucha, Lucy Liu deveria ser novo Batman e pronto.

  • SandroR

    Duvido que o Ben Affleck vá deixar o papel. Eu sempre achei que ele era o menor dos problemas nesse filme. Pra playboy ele serve, pra Bátima não é preciso lá muito esforço, a máscara faz boa parte do serviço huahauahauaau. Aliás, por mim eu tirava o Snyder, o Goyer e colocaria o Affleck pra fazer as três funções. Pior que tá não fica. Já cagaram tudo no primeiro filme mesmo… Pelo menos o cara é um bom cineasta e parece entender de quadrinhos.

    • JJota

      É o que eu acho – e citei no post que fiz no Iluminerds: fica todo mundo de mimimi criticando o Affleck e esquecem que o perigo pode residir mesmo no Snyder, agora livre da vigilância do Nolan. Affleck, na minha opinião, ainda é mais adequado para o papel do que todos os citados acima (exceto, claro, o Sr. Eastwood).

      • Super_man

        Pelo menos o cara que escreveu o roteiro de Argo, e que ganhou o Oscar por ele, foi contratado para dar uma polida no roteiro do Goyer.

        • JJota

          Mais um indício de que a fonte da Ana Maria pode estar equivocada. Ou de que o Affleck talvez tenha realmente ameaçado sair da produção (provavelmente o roteiro original do Snyder tinha o Batman pintado de amarelo pra enfrentar o Lanterna e… Putz…)

        • Arnaldo América Os Vongadires

          lembrando que o Goyer nao eh tudo isso como escritor, na trilogia batman quem entendia do negocio era o Jonathan Nolan.

      • Inferno_Sempre_Infame

        concordo, eu sempre falei isso, acho o Affleck uma boa escolha, nego critica o cara mas se voce pergunta “além do Demolidor qual filme dele voce não gostou” e eles não sabem o que dizer, porque só sabem falar do filme do Demolidor, que foi feito há mais de 10 anos.

        • JJota

          Pior é que faz tnto tempo que muitas coisas foram sendo esquecidas. Hoje mesmo li nego dizendo que Affleck foi diretor e roteirista do filme do Demolidor.

          Eu, sinceramente, acho que se tem uma pessoa que estaria realmente motivada pra fazer um grande trabalho com um personagem de HQs (bem ao contrário do deboche de um Downey Jr.) é o Affleck.

          • corto_superior

            Pelo que li já faz um tempo, não fosse Affleck pra bater o pau na mesa, o Demolidor seria uma bomba sem tamanho.

          • JJota

            Olha, a coisa teria sido tenebrosa.

            Quando o Mark Steven Johnson apresentou o projeto dele, teve que enfrentar um monte de resistência. Em certo momento, mesmo sendo um filme de baixo orçamento, ele só conseguiu garantir a produção justamente porque o Ben Affleck – pelo que me lembro, atendendo a um pedido do Kevin Smith – topou protagonizar a bagaça. Ele seria um filme meio noir, sujo, fortemente inspirado nas HQs do Miller com o personagem.

            Aí começaram os problemas: quando Homem-Aranha estourou, a Fox descobriu que tinha um herói Marvel com um filme em pré-produção e resolveu que aquele seria o seu próximo blockbuster. O filme recebeu mais dinheiro. Infelizmente, como o investimento subiu, a intervenção dos executivos também. E começaram a limar muita coisa do roteiro para garantir que o filme tivesse a maior audi~encia possível. Várias cenas da Elektra – que constavam no roteiro original – sumiram.

            Houve um momento em que os Jênios do estúdio tinham decidido que o Demolidor… não usaria uniforme! Ele iria usar um capuz simples e óculos escuros (afinal, ele era cego mesmo…). Foi numa destas que o Affleck bateu o pé e tomou o partido do diretor (que era um novato sem moral algum). Não foi um trabalho fácil e Ben sabia que, mesmo depois do filme pronto, ele ainda seria “retrabalhado” pelo Estúdio na edição. Dentro do que foi, até que saiu bem.

          • Puluko

            Depois de ler isso e ver a atuação dele em Argo, boto fé nele como (ui!) Batman! Ele tem COLHÕES!

          • corto_superior

            O perigo se chama Snyder.

        • Super_man

          Sobrevivendo ao Natal e Jogo Duro são muito ruins. O único filme que ele está bem, que eu acho, é Fantasmas, que foi feito antes de Demolidor. E ele não tem protagonizado muitos filmes faz tempo.

          • Inferno_Sempre_Infame

            em Argo ele foi bem, Super, porra, deixa de implicância com o rapaz…

          • Super_man

            Foi correto. E isso me deixa tranquilo pois ele não será o foco do filme. Tem outros atores com quem ele vai dividir o filme. Além disso, pode ser que outros mais sejam anunciados.

          • Inferno_Sempre_Infame

            mais uns 20 ou 30….

          • JJota

            O Affleck teve uma fase de merda em que ele queria se divertir, optando por um caminho diferente do amigo Damon dele. Aí vieram pérolas como os citados (e olha que você esqueceu Pearl Harbor e Contato de Risco). Mas ele tem melhorado muito nos últimos anos, mesmo quanbdo optou por papéis sem grande destaque.

        • E que não tinha como ele salvar aquele filme.

          Só o Duncan salva aquele filme, e pela surpresa que o seu rei do crime causa.

  • SandroR

    Duvido que o Ben Affleck vá deixar o papel. Eu sempre achei que ele era o menor dos problemas nesse filme. Pra playboy ele serve, pra Bátima não é preciso lá muito esforço, a máscara faz boa parte do serviço huahauahauaau. Aliás, por mim eu tirava o Snyder, o Goyer e colocaria o Affleck pra fazer as três funções. Pior que tá não fica. Já cagaram tudo no primeiro filme mesmo… Pelo menos o cara é um bom cineasta e parece entender de quadrinhos.

    • JJota

      É o que eu acho – e citei no post que fiz no Iluminerds: fica todo mundo de mimimi criticando o Affleck e esquecem que o perigo pode residir mesmo no Snyder, agora livre da vigilância do Nolan. Affleck, na minha opinião, ainda é mais adequado para o papel do que todos os citados acima (exceto, claro, o Sr. Eastwood).

      • $9217641

        Pelo menos o cara que escreveu o roteiro de Argo, e que ganhou o Oscar por ele, foi contratado para dar uma polida no roteiro do Goyer.

        • JJota

          Mais um indício de que a fonte da Ana Maria pode estar equivocada. Ou de que o Affleck talvez tenha realmente ameaçado sair da produção (provavelmente o roteiro original do Snyder tinha o Batman pintado de amarelo pra enfrentar o Lanterna e… Putz…)

        • Arnaldo América Os Vongadires

          lembrando que o Goyer nao eh tudo isso como escritor, na trilogia batman quem entendia do negocio era o Jonathan Nolan.

      • Inferno_Sempre_Infame

        concordo, eu sempre falei isso, acho o Affleck uma boa escolha, nego critica o cara mas se voce pergunta “além do Demolidor qual filme dele voce não gostou” e eles não sabem o que dizer, porque só sabem falar do filme do Demolidor, que foi feito há mais de 10 anos.

        • JJota

          Pior é que faz tnto tempo que muitas coisas foram sendo esquecidas. Hoje mesmo li nego dizendo que Affleck foi diretor e roteirista do filme do Demolidor.

          Eu, sinceramente, acho que se tem uma pessoa que estaria realmente motivada pra fazer um grande trabalho com um personagem de HQs (bem ao contrário do deboche de um Downey Jr.) é o Affleck.

          • corto_superior

            Pelo que li já faz um tempo, não fosse Affleck pra bater o pau na mesa, o Demolidor seria uma bomba sem tamanho.

          • JJota

            Olha, a coisa teria sido tenebrosa.

            Quando o Mark Steven Johnson apresentou o projeto dele, teve que enfrentar um monte de resistência. Em certo momento, mesmo sendo um filme de baixo orçamento, ele só conseguiu garantir a produção justamente porque o Ben Affleck – pelo que me lembro, atendendo a um pedido do Kevin Smith – topou protagonizar a bagaça. Ele seria um filme meio noir, sujo, fortemente inspirado nas HQs do Miller com o personagem.

            Aí começaram os problemas: quando Homem-Aranha estourou, a Fox descobriu que tinha um herói Marvel com um filme em pré-produção e resolveu que aquele seria o seu próximo blockbuster. O filme recebeu mais dinheiro. Infelizmente, como o investimento subiu, a intervenção dos executivos também. E começaram a limar muita coisa do roteiro para garantir que o filme tivesse a maior audi~encia possível. Várias cenas da Elektra – que constavam no roteiro original – sumiram.

            Houve um momento em que os Jênios do estúdio tinham decidido que o Demolidor… não usaria uniforme! Ele iria usar um capuz simples e óculos escuros (afinal, ele era cego mesmo…). Foi numa destas que o Affleck bateu o pé e tomou o partido do diretor (que era um novato sem moral algum). Não foi um trabalho fácil e Ben sabia que, mesmo depois do filme pronto, ele ainda seria “retrabalhado” pelo Estúdio na edição. Dentro do que foi, até que saiu bem.

          • Puluko

            Depois de ler isso e ver a atuação dele em Argo, boto fé nele como (ui!) Batman! Ele tem COLHÕES!

          • corto_superior

            O perigo se chama Snyder.

        • $9217641

          Sobrevivendo ao Natal e Jogo Duro são muito ruins. O único filme que ele está bem, que eu acho, é Fantasmas, que foi feito antes de Demolidor. E ele não tem protagonizado muitos filmes faz tempo.

          • Inferno_Sempre_Infame

            em Argo ele foi bem, Super, porra, deixa de implicância com o rapaz…

          • $9217641

            Foi correto. E isso me deixa tranquilo pois ele não será o foco do filme. Tem outros atores com quem ele vai dividir o filme. Além disso, pode ser que outros mais sejam anunciados.

          • Inferno_Sempre_Infame

            mais uns 20 ou 30….

          • JJota

            O Affleck teve uma fase de merda em que ele queria se divertir, optando por um caminho diferente do amigo Damon dele. Aí vieram pérolas como os citados (e olha que você esqueceu Pearl Harbor e Contato de Risco). Mas ele tem melhorado muito nos últimos anos, mesmo quanbdo optou por papéis sem grande destaque.

        • E que não tinha como ele salvar aquele filme.

          Só o Duncan salva aquele filme, e pela surpresa que o seu rei do crime causa.

  • Aquaman de BH

    Se quiserem fazer um bátima fodão, chamem o Idris Elba.

    • Inferno_Sempre_Infame

      não, cara, ele é o Lanterna.

      • Aquaman de BH

        Mas daria um Bátima fodão. E de bigode. Cuequinhas verdes choram, mas seria foda.
        Tipo o personagem dele no Pacific Rim.

        • Inferno_Sempre_Infame

          em Prometheus ele tb tava bem.
          E comeu a Charlize Theron.
          Meu heroi.

          • Aquaman de BH

            Pois é. O personagem mais inteligente do filme. Percebeu o que o lugar era sem nem sair da nave. Mas pra que citar filme merda? Fiquemos com Pacific.

          • JJota

            Realmente, ser o mais inteligente naquele filme não foi muito difícil…

          • Se ele tivesse 2 neuronios era o mais inteligente do planeta inteiro

      • JJota

        Seria uma boa, principalmente se ele ficasse com uma personalidade bem próxima a que tinha no desenho animado da Liga.

        • Inferno_Sempre_Infame

          exato.

  • Aquaman, O Lego Emo

    Se quiserem fazer um bátima fodão, chamem o Idris Elba.

    • Inferno_Sempre_Infame

      não, cara, ele é o Lanterna.

      • Aquaman, O Lego Emo

        Mas daria um Bátima fodão. E de bigode. Cuequinhas verdes choram, mas seria foda.
        Tipo o personagem dele no Pacific Rim.

        • Inferno_Sempre_Infame

          em Prometheus ele tb tava bem.
          E comeu a Charlize Theron.
          Meu heroi.

          • Aquaman, O Lego Emo

            Pois é. O personagem mais inteligente do filme. Percebeu o que o lugar era sem nem sair da nave. Mas pra que citar filme merda? Fiquemos com Pacific.

          • JJota

            Realmente, ser o mais inteligente naquele filme não foi muito difícil…

          • Se ele tivesse 2 neuronios era o mais inteligente do planeta inteiro

      • JJota

        Seria uma boa, principalmente se ele ficasse com uma personalidade bem próxima a que tinha no desenho animado da Liga.

        • Inferno_Sempre_Infame

          exato.

  • O pão do céu

    Põe logo o Bale mesmo…

  • O pão do céu

    Põe logo o Bale mesmo…

  • Matheus Wesley

    Reclama de racismo e pede o Estwood pra batman ?

    • JJota

      Não saquei…

    • Inferno_Sempre_Infame

      também não saquei, jovem mancebo, discorra, por favor….

      • Maicon Beggi

        Talvez por ser branco e republicano. E principalmente pelas falas dele em “Gran Torino” que poderiam ser consideradas racistas.

        • Inferno_Sempre_Infame

          ué, ele pode ser racista (ser branco e republicano não é necessariamente atestado de racista), mas eu só falei que o ator seria perfeito pra ser um Batman velhaco.
          E é aquilo, eu não to procurando o cara pra ser marido da minha filha, é pra vestir a porra da roupa da morcega, só isso.

        • O Achaque

          O filme tem justamente uma mensagem contra o preconceito, mostra o personagem tendo o seu preconceito quebrado a partir do convívio com uma cultura diferente, quanto a esse negócio de ser republicano e racista, esse tipo de generalização quase sempre está errada, veja lá no filme do Spilberg, que foi o partido republicano que decretou o fim da escravidão, os democrata eram que estavam contra a aprovação da lei.

      • Matheus Wesley

        O cara se recusa a colocar negros nos seus filmes de guerra !

        • Inferno_Sempre_Infame

          e daí? O que tem a ver o cu com as calças?
          Cara, ele pode ser racista, azar o dele e lamento por ele, mas que ele é um puta ator, isso é fato, não são as escolhas erradas da vida pessoal dele que vão eclipsar seu talento.

          • JJota

            Se ele fosse o Bruce Wayne, o Morgan Freeman teria que ser o Alfred!

          • Inferno_Sempre_Infame

            seria uma dupla de responsa.

          • JJota

            Com certeza.

          • Aquaman de BH

            Mel Gibson manda lembranças…

          • Matheus Wesley

            Mas eu também não ligo pra ele ser racista ! Só que vc tocou no assunto…

        • JJota

          O Morgan Freeman devia estar com a agenda cheia, cara.

    • Assiste Gran Torino.

      É um filme inteiro sobre racismo cara, e a posição dele é bem clara.

  • Matheus Wesley

    Reclama de racismo e pede o Estwood pra batman ?

    • JJota

      Não saquei…

    • Inferno_Sempre_Infame

      também não saquei, jovem mancebo, discorra, por favor….

      • AzBats

        Talvez por ser branco e republicano. E principalmente pelas falas dele em “Gran Torino” que poderiam ser consideradas racistas.

        • Inferno_Sempre_Infame

          ué, ele pode ser racista (ser branco e republicano não é necessariamente atestado de racista), mas eu só falei que o ator seria perfeito pra ser um Batman velhaco.
          E é aquilo, eu não to procurando o cara pra ser marido da minha filha, é pra vestir a porra da roupa da morcega, só isso.

        • Achaque Silva Experience

          O filme tem justamente uma mensagem contra o preconceito, mostra o personagem tendo o seu preconceito quebrado a partir do convívio com uma cultura diferente, quanto a esse negócio de ser republicano e racista, esse tipo de generalização quase sempre está errada, veja lá no filme do Spilberg, que foi o partido republicano que decretou o fim da escravidão, o partido democrata era que estava contra a aprovação da lei.

      • Matheus Wesley

        O cara se recusa a colocar negros nos seus filmes de guerra !

        • Inferno_Sempre_Infame

          e daí? O que tem a ver o cu com as calças?
          Cara, ele pode ser racista, azar o dele e lamento por ele, mas que ele é um puta ator, isso é fato, não são as escolhas erradas da vida pessoal dele que vão eclipsar seu talento.

          • JJota

            Se ele fosse o Bruce Wayne, o Morgan Freeman teria que ser o Alfred!

          • Inferno_Sempre_Infame

            seria uma dupla de responsa.

          • JJota

            Com certeza.

          • Aquaman, O Lego Emo

            Mel Gibson manda lembranças…

          • Matheus Wesley

            Mas eu também não ligo pra ele ser racista ! Só que vc tocou no assunto…

        • JJota

          O Morgan Freeman devia estar com a agenda cheia, cara.

    • Assiste Gran Torino.

      É um filme inteiro sobre racismo cara, e a posição dele é bem clara.

  • O Sr. Clint Eastwood daria um bom Bruce pra Batman do futuro, desferindo palavras de baixo calão toda vez que o McGinnis fizesse merda.
    Porra Warner, olha o filme ae!

  • O Sr. Clint Eastwood daria um bom Bruce pra Batman do futuro, desferindo palavras de baixo calão toda vez que o McGinnis fizesse merda.
    Porra Warner, olha o filme ae!

  • Rob Latinfield

    Michael Keaton? Ah, peloamordedeus né??? Josh Brolin seria legal

  • Rob Latinfield

    Michael Keaton? Ah, peloamordedeus né??? Josh Brolin seria legal

  • Super_man

    Seguindo a proposta do filme de um Batman mais velho e fosse escolher um ator desconhecido, que nem o Cavillzaço, escolheria o Jared Leto (Clube de Compras Dallas, Capítulo 27 e Sr. Ninguém). O cara é um bom ator e já é quarentão. Agora se é pra escolher uma celebridade, que nem o Ben Affleck, escolheria o Colin Farrell mesmo

  • $9217641

    Seguindo a proposta do filme de um Batman mais velho e fosse escolher um ator desconhecido, que nem o Cavillzaço, escolheria o Jared Leto (Clube de Compras Dallas, Capítulo 27 e Sr. Ninguém). O cara é um bom ator e já é quarentão. Agora se é pra escolher uma celebridade, que nem o Ben Affleck, escolheria o Colin Farrell mesmo

    • JJota

      Você não defendia o sujeito do Lost?

      • $9217641

        O Matthew Fox? Ele ficaria ali entre uma celebridade e um bom ator. Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Digamos que ele seria um bom substituto pro Ben Affleck.

        • JJota

          Sério? Mas é preciso imaginar como o sujeito fica com a máscara, né?

          • $9217641

            Isso é o de menos. O cara tem aquele queixo quadrado que o personagem pede.

            http://sosickwithit.com/wp-content/uploads/2013/04/9.-Matthew-Fox.jpg

          • JJota

            Eu discordo, mas enfim…

          • $9217641

            A gente só está vendo as possibilidades. Para cada proposta serve um ator.

          • JJota

            Acho que o problema é que acho ele com uma cara de ator de filme mezzo drama, mezzo comédia…

    • Inferno_Sempre_Infame

      cara, o Leto não, ele daria um bom Charada, mas não um Batman.

  • JJota

    Em um podcast do Darth Chief muito tempo atrás de voshês eu citei o Joe Manganiello como uma boa opção para ser o Batman em um filme que fosse renovar a franquia.

    Brolin não dará certo à longo prazo nem lembra o playboy bilionário irresponsável que é o disfarce do Batman.

    Keaton? Vão se foder!

    Os outros não mercem sequer serem discutidos, exceto que fazer um Batman negro pode, mas um Pantera Negra branco… Porra, Inferno, logo você com papas na língua? Por que não fala de uma vez que afrodescendentalizar personagens brancos pode, mas se pegar um personagem negro e transformá-lo em um branco levará a acusações imediatas de racismo? Querem um Batman negro? Esperem a Marvel fazer um filme do Esquadrão Supremo, oras…

    • Inferno_Sempre_Infame

      porra, Jotinha, para de analfabetismo funcional.
      Eu falei de “restrição étnica”, e isso é óbvio. O Tchalla é africano, rei de uma nação africana, falar de um Tchalla branco não faz sentido, ASSIM COMO não faria sentido falar de um deus nórdico preto, ou de um Samurai do Japão feudal louro de olho azul.
      São restrições étnicas porque têm a ver com questões geográficas, agora um Bruce Wayne não tem a menor restrição nesse sentido, ele é nascido num grande centro urbano onde convivem pessoas de diversas etnias, Bruce Wayne poderia ser de olho puxado, latino, negro, nórdico, não importa, não tem o menor problema.

      • JJota

        Putz! Eu nem imagino o tipo de analfabetismo está lhe atacando neste momento…

        Eu percebi perfeitamente o que você alegou, meu caro! Mais do que os executivos da Marvel, por exemplo, que aceitaram um Heimdall negão como você mesmo citou. Eu apenas, vamos dizer, lhe provoquei pra jogar um pouco de lenha na fogueira e chamar a atenção para o que eu citei, que é, sim, um fato. Se você for falar com uma pessoa dessas que se dizem politizadas (putz! Eu odeio essa palavra!) e disser que não achou certo, por exemplo, o Rei do Crime ter sido interpretado por um ator negro, o cara vai dizer que isso é racismo, que você tem uma visão limitada da vida, etc e tal… Agora, esse mesmo cara muito provavelmente enlouqueceria e começaria a organizar passeatas se a Marvel por exemplo, chamasse o Vin Diesel para fazer o Luke Cage.

        Eu sempre aproveito essas deixas pra citar esse tipo de coisa porque acho um dos aspectos mais detestáveis do politicamente correto justamente a sua hipocrisia.

        Sacou?

        • Inferno_Sempre_Infame

          isso não é nem hipocrisia do politicamente correto, isso é racismo mesmo, lembrando que racismo não tem uma só via, é uma via de mão dupla.
          Enfim, eu cago pra esse tipo de discussão, ela só revela o que as pessoas têm de ranço e de ódio, e esse ranço e ódio podem vir tanto de um neo fascista quanto de um militante da causa negra.
          Por isso me ative apenas a restrições de ordem geográfica, que é que vale.

          • JJota

            Por isso mesmo é hipocrisia: o “politicamente correto” não se declara uma pessoa despida de preconceitos do tipo?

            É óbvio que o racismo (além de outras formas de preconceito, como o que envolve as questões sexuais) é uma mão de via dupla e, por isso, é preciso sempre chamar a atenção para o fato. É como aquela tirinha que tem saído no FB com o Charlie Brown conversando com um amigo dele: “Eu gosto de ser negro!” “Legal! E eu gosto de ser branco!” “Racista!”

          • Inferno_Sempre_Infame

            não, o politicamente correto é uma forma de se expressar sem que se fira suscetibilidades, mas não indica um desprendimento de preconceitos do interlocutor, apenas é uma forma amenizada de de se dizer algo que pode ser, no fundo, extremamente preconceituoso.
            A hipocrisia não está no politicamente correto, a hipocrisia é humana, é do homem, fruto até de seus proprios conflitos internos.
            E essa tirinha que usa inapropriadamente a figura do Charlie Brown é idiota, transparece um recalque contra o movimento de afirmação dos negros, porque ser negro nesse país sempre foi uma maldição. Ter orgulho de sua negritude é um fenômeno recente e importante para os negros, importante para auto estima, importante para quebrar estereótipos e barreiras, importante para se lutar contra o preconceito.
            Agora um branco dizer que gosta de ser branco? É tão imbecil quanto um rico dizer que gosta de ser rico, óbvio, quem gostaria de ser pobre? Da mesma forma, quem gostaria de nascer negro e sofrer o racismo e a segregação na pele?
            Mas enfim, o fato de ter gente demonstrando esse recalque significa que os negros estão saindo do lugar que historicamente lhes foi dado e ocupando novas posições.

          • JJota

            Discordo. O politicamente correto é, sim, uma forma de ser hipócrita nos dias de hoje, em que muitas pessoas “mascaram” suas opiniões visando coisas muito além de não ferir os sentimentos de outras pessoas.

            Não acho, de forma alguma, a tirinha (que, obviamente, usa inapropriadamente a figura do Charlie Brown) idiota. Ela aponta justamente a via de mão dupla que você falou acima. Não vejo nenhum problema de um negro gostar de ser negro. Não vejo também nada de imbecil em um branco gostar de ser branco. Ou de um hétero gostar de ser hétero.

          • Inferno_Sempre_Infame

            não se trata apenas de “gostar de ser”, o buraco é mais embaixo.
            Esse tipo de afirmação explicitada na tira reflete mais do que um simples ‘gostar de ser’, é mais do que isso, é uma auto-afirmação de quem sempre esteve na supremacia, é fruto de quem se sente incomodado com barulho de quem está “embaixo”.
            É recalque.

          • JJota

            Bom, aí vai na interpretação de cada um. Eu, sinceramente, vi aquilo ali apenas como uma forma do sujeito que colocou o texto reclamar justamente da tal “via de mão dupla” que você citou, usando um texto curto. Não é uma questão de dizer “Eu gosto de ser branco/negro/amarelo”. Foi apenas uma forma de usar um texto curto e direto para chamar a atenção justamente para o fato de que pessoas podem ter atitudes parecidas e serem interpretadas de forma completamente diferente.

          • Inferno_Sempre_Infame

            se fosse um caso isolado, pode ser, mas tenho visto várias manifestações nesse sentido, todas travestidas de “meu direito de me expressar”, mas que no fundo só expressam incômodo e contrariedade com relação à expressão de grupos minoritários.

          • JJota

            Ah, Inferno, mas eu não estou analisando como parte de um fenômeno (tem cada imbecilidade sendo colocada na internet que dá vontade de enforcar certas pessoas por serem tão orgulhosamente ignorantes). Eu estou citando uma tirinha e apenas ela, justamente porque me chamou a atenção por citar de forma simples este problema de “dois pesos, duas medidas”.

          • Inferno_Sempre_Infame

            sim, vc a viu isoladamente, eu quando a vejo não deixo de pensar em um contexto mais amplo, de intenções, de querer fazer uma propaganda velada, de não poder dizer abertamente o que se quer e optar por saídas que aparentemente são inocentes.

          • JJota

            Pois é.

  • JJota

    Em um podcast do Darth Chief muito tempo atrás de voshês eu citei o Joe Manganiello como uma boa opção para ser o Batman em um filme que fosse renovar a franquia.

    Brolin não dará certo à longo prazo nem lembra o playboy bilionário irresponsável que é o disfarce do Batman.

    Keaton? Vão se foder!

    Os outros não mercem sequer serem discutidos, exceto que fazer um Batman negro pode, mas um Pantera Negra branco… Porra, Inferno, logo você com papas na língua? Por que não fala de uma vez que afrodescendentalizar personagens brancos pode, mas se pegar um personagem negro e transformá-lo em um branco levará a acusações imediatas de racismo? Querem um Batman negro? Esperem a Marvel fazer um filme do Esquadrão Supremo, oras…

    • Inferno_Sempre_Infame

      porra, Jotinha, para de analfabetismo funcional.
      Eu falei de “restrição étnica”, e isso é óbvio. O Tchalla é africano, rei de uma nação africana, falar de um Tchalla branco não faz sentido, ASSIM COMO não faria sentido falar de um deus nórdico preto, ou de um Samurai do Japão feudal louro de olho azul.
      São restrições étnicas porque têm a ver com questões geográficas, agora um Bruce Wayne não tem a menor restrição nesse sentido, ele é nascido num grande centro urbano onde convivem pessoas de diversas etnias, Bruce Wayne poderia ser de olho puxado, latino, negro, nórdico, não importa, não tem o menor problema.

      • JJota

        Putz! Eu nem imagino o tipo de analfabetismo está lhe atacando neste momento…

        Eu percebi perfeitamente o que você alegou, meu caro! Mais do que os executivos da Marvel, por exemplo, que aceitaram um Heimdall negão como você mesmo citou. Eu apenas, vamos dizer, lhe provoquei pra jogar um pouco de lenha na fogueira e chamar a atenção para o que eu citei, que é, sim, um fato. Se você for falar com uma pessoa dessas que se dizem politizadas (putz! Eu odeio essa palavra!) e disser que não achou certo, por exemplo, o Rei do Crime ter sido interpretado por um ator negro, o cara vai dizer que isso é racismo, que você tem uma visão limitada da vida, etc e tal… Agora, esse mesmo cara muito provavelmente enlouqueceria e começaria a organizar passeatas se a Marvel por exemplo, chamasse o Vin Diesel para fazer o Luke Cage.

        Eu sempre aproveito essas deixas pra citar esse tipo de coisa porque acho um dos aspectos mais detestáveis do politicamente correto justamente a sua hipocrisia.

        Sacou?

        • Inferno_Sempre_Infame

          isso não é nem hipocrisia do politicamente correto, isso é racismo mesmo, lembrando que racismo não tem uma só via, é uma via de mão dupla.
          Enfim, eu cago pra esse tipo de discussão, ela só revela o que as pessoas têm de ranço e de ódio, e esse ranço e ódio podem vir tanto de um neo fascista quanto de um militante da causa negra.
          Por isso me ative apenas a restrições de ordem geográfica, que é que vale.

          • JJota

            Por isso mesmo é hipocrisia: o “politicamente correto” não se declara uma pessoa despida de preconceitos do tipo?

            É óbvio que o racismo (além de outras formas de preconceito, como o que envolve as questões sexuais) é uma mão de via dupla e, por isso, é preciso sempre chamar a atenção para o fato. É como aquela tirinha que tem saído no FB com o Charlie Brown conversando com um amigo dele: “Eu gosto de ser negro!” “Legal! E eu gosto de ser branco!” “Racista!”

          • Inferno_Sempre_Infame

            não, o politicamente correto é uma forma de se expressar sem que se fira suscetibilidades, mas não indica um desprendimento de preconceitos do interlocutor, apenas é uma forma amenizada de de se dizer algo que pode ser, no fundo, extremamente preconceituoso.
            A hipocrisia não está no politicamente correto, a hipocrisia é humana, é do homem, fruto até de seus proprios conflitos internos.
            E essa tirinha que usa inapropriadamente a figura do Charlie Brown é idiota, transparece um recalque contra o movimento de afirmação dos negros, porque ser negro nesse país sempre foi uma maldição. Ter orgulho de sua negritude é um fenômeno recente e importante para os negros, importante para auto estima, importante para quebrar estereótipos e barreiras, importante para se lutar contra o preconceito.
            Agora um branco dizer que gosta de ser branco? É tão imbecil quanto um rico dizer que gosta de ser rico, óbvio, quem gostaria de ser pobre? Da mesma forma, quem gostaria de nascer negro e sofrer o racismo e a segregação na pele?
            Mas enfim, o fato de ter gente demonstrando esse recalque significa que os negros estão saindo do lugar que historicamente lhes foi dado e ocupando novas posições.

          • JJota

            Discordo. O politicamente correto é, sim, uma forma de ser hipócrita nos dias de hoje, em que muitas pessoas “mascaram” suas opiniões visando coisas muito além de não ferir os sentimentos de outras pessoas.

            Não acho, de forma alguma, a tirinha (que, obviamente, usa inapropriadamente a figura do Charlie Brown) idiota. Ela aponta justamente a via de mão dupla que você falou acima. Não vejo nenhum problema de um negro gostar de ser negro. Não vejo também nada de imbecil em um branco gostar de ser branco. Ou de um hétero gostar de ser hétero.

          • Inferno_Sempre_Infame

            não se trata apenas de “gostar de ser”, o buraco é mais embaixo.
            Esse tipo de afirmação explicitada na tira reflete mais do que um simples ‘gostar de ser’, é mais do que isso, é uma auto-afirmação de quem sempre esteve na supremacia, é fruto de quem se sente incomodado com barulho de quem está “embaixo”.
            É recalque.

          • JJota

            Bom, aí vai na interpretação de cada um. Eu, sinceramente, vi aquilo ali apenas como uma forma do sujeito que colocou o texto reclamar justamente da tal “via de mão dupla” que você citou, usando um texto curto. Não é uma questão de dizer “Eu gosto de ser branco/negro/amarelo”. Foi apenas uma forma de usar um texto curto e direto para chamar a atenção justamente para o fato de que pessoas podem ter atitudes parecidas e serem interpretadas de forma completamente diferente.

          • Inferno_Sempre_Infame

            se fosse um caso isolado, pode ser, mas tenho visto várias manifestações nesse sentido, todas travestidas de “meu direito de me expressar”, mas que no fundo só expressam incômodo e contrariedade com relação à expressão de grupos minoritários.

          • JJota

            Ah, Inferno, mas eu não estou analisando como parte de um fenômeno (tem cada imbecilidade sendo colocada na internet que dá vontade de enforcar certas pessoas por serem tão orgulhosamente ignorantes). Eu estou citando uma tirinha e apenas ela, justamente porque me chamou a atenção por citar de forma simples este problema de “dois pesos, duas medidas”.

          • Inferno_Sempre_Infame

            sim, vc a viu isoladamente, eu quando a vejo não deixo de pensar em um contexto mais amplo, de intenções, de querer fazer uma propaganda velada, de não poder dizer abertamente o que se quer e optar por saídas que aparentemente são inocentes.

          • JJota

            Pois é.

  • VAMOS ZERAR O MUNDO ~> CRIS EVANS PRA BÁTEMÂ

    • Inferno_Sempre_Infame

      AÊÊÊ, APOIADO!!!!!!

      2014-01-28 Disqus

    • Marcão Sparcos

      RYAN RAYNOLDS É MAIS BRILHANTE CARA 😀

  • VAMOS ZERAR O MUNDO ~> CRIS EVANS PRA BÁTEMÂ

    • Inferno_Sempre_Infame

      AÊÊÊ, APOIADO!!!!!!

      2014-01-28 Disqus

    • Marcão Sparcos

      RYAN RAYNOLDS É MAIS BRILHANTE CARA 😀

  • Comi sua mãe na zona

    q isso, Ryan Gosling mandou mt bem no Driver !!

    Tudo bem q nessa foto ai fico meio com cara de morde fronha, mas é q nem o Wagner Moura, na vida real o rapaz é uma flor, mas na telona manda bem pra caraaaaio !!

  • Eduardo Souza

    q isso, Ryan Gosling mandou mt bem no Driver !!

    Tudo bem q nessa foto ai fico meio com cara de morde fronha, mas é q nem o Wagner Moura, na vida real o rapaz é uma flor, mas na telona manda bem pra caraaaaio !!

  • Marcão Sparcos

    “Bolinho” Ana Maria Bahiana, nunca ouvi falar, essa fonte é de confiável mesmo?

  • Anubis_Necromancer

    Chama o Ray Pak pra fazer logo o morcego.

  • Marcão Sparcos

    “Bolinho” Ana Maria Bahiana, nunca ouvi falar, essa fonte é de confiável mesmo?

  • Anubis_Necromancer

    Chama o Ray Pak pra fazer logo o morcego.

  • Puluko

    Inferno, seu bêcha!

    • Inferno_Sempre_Infame

      Puluko, sua puta!!!

      • JJota

        Vejo que você se conhecem bem!

  • Puluko

    Inferno, seu bêcha!

    • Inferno_Sempre_Infame

      Puluko, sua puta!!!

      • JJota

        Vejo que vocês se conhecem bem!

  • Caio Egon

    continuo que isso é apenas boatos dos cuequinhas verdes que ainda estão descontraladas pela escolha do ben affleck

    • Inferno_Sempre_Infame

      haahuahauuaauhaua, será que o Corto aprendeu a ser hacker só pra hackear o twitter da Ana Maria Caymmiana???

      • Caio Egon

        uê uma semana antes disseram que o Affleck tinha quebrado a perna e que suspeitavam que ele tinha AIDS, não duvido que tenham feito ameaças a familia da Ana Maria para ela soltar o boato

        • Inferno_Sempre_Infame

          pior que é, cuequinhas verdes são perigosos.
          são os green blocks!!!

          2014-01-28 Disqus

          • JJota

            Fanboys são perigosos.

  • Caio Egon

    continuo que isso é apenas boatos dos cuequinhas verdes que ainda estão descontraladas pela escolha do ben affleck

    • Inferno_Sempre_Infame

      haahuahauuaauhaua, será que o Corto aprendeu a ser hacker só pra hackear o twitter da Ana Maria Caymmiana???

      • Caio Egon

        uê uma semana antes disseram que o Affleck tinha quebrado a perna e que suspeitavam que ele tinha AIDS, não duvido que tenham feito ameaças a familia da Ana Maria para ela soltar o boato

        • Inferno_Sempre_Infame

          pior que é, cuequinhas verdes são perigosos.
          são os green blocks!!!

          2014-01-28 Disqus

          • JJota

            Fanboys são perigosos.

  • O_Comentarista

    O Eastwood seria perfeito pra fazer o Batman em Cavaleiro das Trevas (o gibi).

    Pra um Batman atual poderiam colocar o Jon Hamm (que tem queixo de quebrar tijolo igual o Batman do desenho animado da Warner).

  • André Luiz da Silva

    John Brolin lembra muito o batman do Bruce Timm.

  • O_Comentarista

    O Eastwood seria perfeito pra fazer o Batman em Cavaleiro das Trevas (o gibi).

    Pra um Batman atual poderiam colocar o Jon Hamm (que tem queixo de quebrar tijolo igual o Batman do desenho animado da Warner).

  • André Luiz da Silva

    John Brolin lembra muito o batman do Bruce Timm.