Atriz de Cantando na Chuva morre um dia após a filha.

É, Enxutada… 2016 tá sinistro!!! Anteontem morreu Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia de Star Wars. Ontem, foi a vez da Mãe dela. Um dia após a morte da filha, a atriz Debbie Reynolds (pseudônimo de Mary Frances Reynoldsd) o filme Singin’ in the Rain (Cantando na Chuva) veio a falecer aos 84 anos.

Reynolds foi hospitalizada às pressas após sofrer uma emergência médica na casa do filho Todd Fisher em Beverly Hills, onde discutia detalhes do funeral de Carrie Fisher. Seus familiares ligaram para os paramédicos, que a levaram para o hospital Cedars­Sinai, onde ficou internada na UTI. De acordo com o site TMZ, a suspeita dos médicos é que a atriz veterana tenha sofrido um acidente vascular cerebral. Ela não estaria passando bem desde a última sexta-feira (23), quando Carrie Fisher sofreu uma parada cardíaca durante um voo de Londres para Los Angeles, onde foi internada e morreu nesta terça (27/12) após outra parada cardíaca.

Recomendação do Sorg

É, 2016… tá foda mesmo (e olha que ainda faltam 2 dias pra essa disgrama de ano terminar!!!). Se você está lendo essa postagem, saiba que está no lucro, Amiche!!!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1