Motoqueiro Fantasma Cósmico é a @ # $% mais louca que você já viu

0
754

É o que promete Donny Cates, o escritor do novo título.

Olá Enxutos e Enxutas!!! O escritor Donny Cates (Thanos) está levando o personagem que ele criou na revista do Titã Louco para viver suas próprias aventuras pelo espaço afora. Estamos falando do Motoqueiro Fantasma Cósmico (Cosmic Ghost Rider) e vocês sabiam que ele é o Frank Castle do futuro que se tornou essa versão do Motoqueiro Fantasma? O desenhista Dylan Burnett se juntará ao escritor para contar as novas aventuras do Espírito da Vingança nas estrelas e segundo Cates, veremos coisas “@ # $%”, incluindo tubarões espaciais, Galactus e uma versão versão “Fanático” de Howard, o Pato (que já apareceu na capa de uma das edições futuras). O Motoqueiro Fantasma Cósmico promete ser uma viagem muitcho loka.

Arte de Geoff Shaw

O escritor concedeu uma entrevista ao Newsarama na qual revela um pouco dos seus planos para o personagem. Vamos conferir?

Newsarama: O Motoqueiro Fantasma Cósmico foi um personagem que você criou na sua passagem pela revista do Thanos. Você viu potencial solo para ele quando você e Geoff Shaw estavam criando ele?

Donny Cates: Sim, quero dizer, tanto quanto qualquer escritor, suponho? Eu acho que toda vez que você introduz (UI!!!) um novo personagem no panteão da Marvel, você espera silenciosamente que ele se torne algo novo, mas honestamente, eu não acho que nenhum de nós estava preparado para ele sair do jeito que ele fez. Tem sido muito divertido ver o meu doce, insano, bebezinho crescer nesse divertido brinquedo novo que todo mundo gosta tanto! É realmente surreal!

Arte de Stephanie Hans

Nrama: Sua identidade secreta foi inventada desde o começo?

Cates: Esta é a pergunta que mais me fazem sobre ele. E sim, ele sempre deveria ser Frank Castle. A ideia para o personagem começou como uma ideia divertida para um desenho legal, se eu estou sendo honesto. Eu pensei que o Motoqueiro Fantasma ficaria legal no espaço. Isso é realmente tudo. Então, comecei a pensar quem poderia ser e a ideia de Frank Castle veio à mente porque realmente … quem gosta de vingança mais do que Frank? E então, quando eu tive a oportunidade de escrever Thanos , eu sabia que precisava de um personagem para vir e arrastá-lo para o futuro e pensei nessa ideia boba que eu tinha para um Motoqueiro Fantasma Cósmico. A ideia realmente se encaixava esteticamente de uma forma que eu amei.

Nrama: Agora que o Motoqueiro Fantástico Cósmico está por conta própria, o que ele estará fazendo nesta série?

Cates: Bem, sem tentar revelar muita coisa, Frank está em busca de redenção. Ele está em um lugar melhor mentalmente e a enormidade de seus atos trabalhando para Thanos começaram a pesar muito sobre ele. Ele se esgotou, sabe? Ele perdeu a cabeça e vendeu sua alma para um dos piores demônios do universo. Isso não é algo que eu vou ignorar. Isso não é algo que eu fiz de ânimo leve e vai render algumas histórias muito legais.

Arte de Mike Deodato Jr.

Nrama: Nós vimos menções a tubarões espaciais, Galactus e mais nas solicitações para esta série. Quanta liberdade você tem quando se trata do que acontece neste mundo futuro?

Cates: Você está fazendo algo que eu vejo muitas pessoas fazendo online: presumir onde essa história acontece. Quem disse que isso aconteceu no futuro? Dito isto, olhe … há uma razão pela qual estamos sendo muito cautelosos sobre o enredo deste título. É um grande negócio e eu estou tentando a todo custo preservar o grande gancho e torção da série. Mas tenha certeza… se você escavar nas minhas histórias em Thanos, descobrirá que isso é muito mais que uma sequência espiritual. Com toda a loucura e brutalidade que vem junto com isso.

Arte de Mark Brooks

Nrama: Você está trabalhando com o artista Dylan Burnett no Motoqueiro Fantasma Cósmico. Como ele está lidando com todas as coisas selvagens que você está jogando nele?

Cates: Dylan é absolutamente irreal. Eu nunca vi um artista tão confiante como ele em suas primeiras duas grandes séries. Dylan e eu fizemos dois livros antes disso (Interceptor, Reactor) e ele sempre foi incrível. Mas cara, as coisas que ele está fazendo no Motoqueiro Fantasma Cósmico estão no próximo nível. Não há aparentemente nada que eu possa jogar nele que ele não seja capaz de esmagar. Ele é realmente o sucessor perfeito para Geoff Shaw (desenhista de Thanos) sobre isso. Vocês vão se surpreender.

Nrama: Qual a sua coisa favorita que ele desenhou para Motoqueiro Fantasma Cósmico até agora?

Cates: Oh, tem a grande cena de luta da edição #3. Eu nunca pedi mais a um artista e nunca fiquei tão impressionado com o resultado. É o Motoqueiro Fantasma Cósmico contra apenas… centenas de oponentes e são os mais loucos que você já viu. É talvez a minha sequência favorita em qualquer um dos meus trabalhos.

Arte de Geoff Shaw

Nrama: OK, temos que perguntar sobre os Guardiões do Futuro que foram vistos na capa da edição #3. O que você pode nos dizer sobre esse time? Esperamos especificamente que você possa explicar mais sobre o “Juggerduck”.

Cates: Ah, isso. Sim, é Howard, o Pato com o Rubi de Cytorrak. Isso é confuso? [risos] Obviamente, não posso falar muito sobre tudo isso. Mas cara, eu acho que meus quadrinhos favoritos são sempre aqueles em que você pode dizer que todo mundo está se divertindo. Se você é como eu, então você vai amar este livro. É o mais divertido que eu já tive em um quadrinho.

Nrama: Nessa nota, você pode nos dizer algo sobre quaisquer outros rostos familiares ou aparições que possam surgir? Quem você quer ver nesta linha do tempo que você criou?

Cates: Oh cara. Isso aí. Este livro é como um Waldo de ovos de Páscoa da Marvel e cameos. Quando tudo estiver dito e feito, vai precisar da sua própria página insana da Wikipedia.

Arte de Geoff Shaw

Nrama: Existe uma chance de continuarmos a ver este canto do Universo Marvel quando esta série for concluída?

Cates: Eu vou dizer isso: enquanto eu estiver na Marvel, o Motoqueiro Fantasma Cósmico sempre terá um lugar. Eu tenho planos muito longos e muito legais para ele. Gostem dele ou não, ele não vai a lugar nenhum!

Nrama: Resumindo, o que você pode dizer aos leitores sobre o que eles encontrarão quando pegarem a primeira edição de Motoqueiro Fantasma Cósmico para ler?

Cates: Apenas… que irão achar tudo isso muito @ # $%!

E aí, Enxutada… o que acharam dessa bagaça? Estranha, desnecessária ou Massavéia? MIMIMIzem aê nos comentários. Confesso que fiquei curioso, pois como não tenho acompanhado as histórias mais recente do Titã louco, não tenho a mínima ideia do que ele está falando.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1