As séries de TV continuam fazendo mais pelo Universo DC, em live-action, do que os filmes.

Olá, Enxut@s, que também curtem uma banana ou que também querem se casar com a Melissa Benoist!

UM DUENDE NÃO TÃO DUENDE ASSIM…

O canal The CW divulgou um trailer do episódio “Mr. and Mrs. Mxyzptlk”, da série da Supergirl, que vai ao ar em 20 de fevereiro nos Estados Unidos. Ele apresenta o vilão Mr. Mxyzptlk (Peter Gadiot), que quer se casar com Kara (Melissa Benoist) de qualquer jeito, até mesmo fazendo cosplay do Superman:

.
Já na série do Flash, o arco de dois episódios, chamado “Gorilla City”, começa, dia 21 de fevereiro, com “Attack on Gorilla City”. Veja o trailer e a sinopse:

.

Quando Jesse Quick (Violett Beane) informa o time de que seu pai (Tom Cavanagh) foi raptado, Barry (Grant Gustin), Caitlin (Danielle Panabaker), Cisco (Carlos Valdes) e Julian (Tom Felton) viajam para a Terra-2, numa missão de resgate para salvar Harry de Gorilla City. Enquanto eles passam pela floresta, Barry e a equipe são imediatamente capturados e levados a Grodd (Voz de David Sobolov).

Grodd pede ajuda a eles para impedir Solovar (voz de Keith David), líder de Gorilla City, já que Solovar pretende invadir a Terra-1. Por lá, Jesse e Kid Flash (Keiynan Lonsdale) vão às ruas para impedir um metahumano que controla a gravidade, com H.R. e Joe (Jesse L. Martin) servindo de guia a partir do S.T.A.R. Labs.

Enquanto as séries da DC já estão mostrando gorilas telepatas, multiverso, viagens no tempo e seres da quinta dimensão, o filme do Batman ainda não tem diretor! #PorraDC

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1