QUE COISA FOFA!

E vejam também cartazes e um vídeo do filme, com cenas de bastidores e erros de gravação.

Olá, Enxut@s, que esperam e alcançam!

QUE COISA FOFA! [2]

Os antigos rumores de que a adaptação para o cinema da maior guerreira amazona da DC seria uma bagunça; a treta sobre ela que houve na ONU; e as polêmicas rasas sobre as axilas depiladas da Mulher-Maravilha não impediram o filme, da diretora Patty Jenkins, ser o campeão de aprovação no site Rotten Tomatoes, dentre todas as produções já lançadas, tanto pela DC, como pela Marvel, atingindo até então a marca de 96% de aprovação!

Em geral os críticos dizem que Mulher-Maravilha é o melhor filme do Universo Cinematográfico da DC, comparando a heroína ao Superman de Christopher Reeve, e a Folha de São Paulo disse que ele é tão bom, que até parece filme da Marvel! BWAHAHAHAHAHA!

MARVETES DIRÃO QUE ESSE FILME FICOU BOM, POIS COPIOU O PRIMEIRO CAPITÃO AMÉRICA E O VISUAL DE THOR.

No entanto, nem todo o otimismo, o heroísmo, o humor e a ação do filme da Mulher-Maravilha o livrou de novas polêmicas!

Um cinema americano anunciou que fará duas sessões exclusivas de Mulher-Maravilha para mulheres. A Alamo Drafthouse Austin divulgou um comunicado e um post no Facebook, onde afirma que aceitará no dia 06 de junho apenas “pessoas identificadas como mulheres” e que a noite também terá apenas funcionárias mulheres trabalhando.

Recomendação do Sorg

O anúncio causou diversas reações entre os fãs no Facebook. Enquanto alguns apoiaram a ação, outros a classificaram como o oposto de igualdade, ao separar os gêneros. Apesar da polêmica, os ingressos para as duas sessões exclusivas estão esgotados.

NOS CINEMAS DE TEMISCIRA SÓ ENTRAM MULHERES E NINGUÉM DIZ NADA!

Além disso, Mulher-Maravilha foi banido no Líbano. O site The Hollywood Reporter confirmou que o filme acabou sendo banido poucas horas antes de sua estreia em Beirute. Considerando que ele estava previsto para estrear em apenas 15 salas, o impacto da proibição não deve ser sentido pela Warner.

Isso se deve ao fato de a atriz Gal Gadot, que interpreta a heroína no filme, ser de Israel e ter servido o exército do país. O Líbano está oficialmente em guerra com Israel e conta com mais de uma década de leis que boicotam produtos e proíbem cidadãos libaneses de viajar para Israel ou ter contato com pessoas do outro país.

IRONICAMENTE AS AMAZONAS E O LÍBANO TEM ALGO EM COMUM.

Entre polêmicas velhas e novas, parece que a DC nos cinemas finalmente se encontrou com seu maior ícone feminino de heroísmo. Espero que se mantenha a qualidade com o vindouro filme da Liga da Justiça e o futuro filme do Aquaman. Será que a esperança finalmente voltou?

Para terminar, fiquem com um vídeo de várias cenas de bastidores e erros de gravação do filme da Maravilhosa:

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1