GRANDES PERSONAGENS, DESPERDIÇADOS NO CINEMA.

Que pena! Ter o QUARTETO e seus grandes vilões, na Fase QUATRO da Marvel nos cinemas, seria épico!

Olá, Enxutos, que acham que um é pouco, dois é bom, três é demais e de quatro é mais gostoso!

Em entrevista ao Yahoo Movies, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, falou sobre uma possível volta do Quarteto Fantástico:

“Estou na Marvel há 17 anos e certamente não há nenhum plano para isso. Porém, muita coisa aconteceu ao longo desses 17 anos, para que eu diga que nunca vai acontecer, mas não há nada por enquanto. (Sobre as possibilidades disso acontecer) Existe a chance de alienígenas caírem do céu agora e os usaríamos no cinema, para poupar o dinheiro dos efeitos visuais.”

Mas o que a Fox planeja fazer com eles, vendê-los para a Warner, só de zoeira?

O Bleeding Cool divulgou um rumor de que ela planeja um novo filme de Quarteto Fantástico, mas dessa vez focando em Franklin e Valeria, os filhos de Reed Richards e Sue Storm.

O site diz que Seth Grahame-Smith é o responsável pelo roteiro da trama, que teria o Coisa e o Tocha Humana, mas o foco maior seria nas crianças, lembrando o clima da animação Os Incríveis.

Recomendação do Sorg

Com isso, o estúdio faria um longa totalmente diferente do fracasso de 2015, que arrecadou apenas US$ 167 milhões na bilheteria mundial, sem a necessidade de recontar a história de origem dos personagens.

UM QUARTETO NÃO TÃO FANTÁSTICO ASSIM.

Sou mais a excelente ideia, postada ontem, pelo nosso redator Eunuco, com o Quarteto Fantástico na Marvel, mas em parceria com a Fox, tendo o Homem-Molecular e o Aniquilador, num primeiro filme; traria o Quarteto Terrível, formado pelo Toupeira, Mago, Laser Vivo e Blecaute num segundo filme; gostaria de ver o Namor e os Atlantes num terceiro; e colocaria o Doutor Destino num quarto filme, fechando uma QUADRILOGIA.

Ainda faria o Coisa negão, pegador e de bom coração, mas que sofreria em três filmes, por ter um pirocão de pedra, e só no quarto ele conseguiria controlar a transformação, com a ajuda de um anel mágico, dado pelo Doutor Destino! Referências, bitch!

.

os Skrulls e a Invasão Secreta seria coisa para um filme dos Vingadores com todo o “UMC”, culminando com o Surfista Prateado e o Galactus, vindo numa continuação, pois os Skrulls seriam um MST do espaço e teriam invadido a Terra, pois o planeta deles foi consumido por essa “nuvem de gafanhotos cósmicos”. BWAHAHAHAHAHAHAHAHA!

PARA O CINEMA, ACHO ESSA VERSÃO MELHOR QUE UM GIGANTE ROXO DE SAIA E COM UM BALDE NA CABEÇA.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1