imageCiborgue no pseudo-filme da Liga, veja o Esquadrão Suicida em Arrow e o ator que poderá estrelar a série do Constantine. É a DC se mexendo antes tarde do que nunca.

Olá, queridos DCnautas brasileiros (que não desistem nunca)!

O Ciborgue pode fazer uma participação especial no filme que unirá Batman, Superman, Mulher Maravilha, Flash, Arqueiro Verde, sua mãe…, mas não se assume como o filme da Liga da Justiça! Segundo o Latino Review, a produção está em busca de um ator negro, atlético, bem-dotado e na casa dos 20 anos para uma participação no longa, com o personagem retornando para outros projetos do universo cinematográfico da DC. Ainda de acordo com o blog, Zack Snyder teria se reunido com Michael B. Jordan, o novo Tocha Humana do Quarteto Fantástico (olha só que vadia!).

Até o ❤️❤️❤️❤️❤️Henry Cavill❤️❤️❤️❤️❤️, o Mano de Estillo, já falou sobre seu interesse em ver o personagem no cinema e nada mais justo que um possível filme da Liga tenha seu próprio “homem de ferro” para atrair o público de Os Vingadores.

Agora, veja também como deveria ser um encontro honesto do Batman com o Superman no cinema:

Recomendação do Sorg

Também saiu uma imagem do Esquadrão Suicida em Arrow, a série do Batman Verde (vi alguns episódios e ainda continuo achando isso! Processem-me.). Comandados por Amanda “anoréxica” Waller (Cynthia Addai-Robinson, no centro da foto), também fazem parte do grupo Ben Turner aka Tigre de Bronze (Michael Jai White), Mark Scheffer aka Estilhaço (Sean Maher), Floyd Lawton aka Pistoleiro (Michael Rowe), Lyla Michaels (Audrey Marie Anderson) e John Diggle (David Ramsey).

image

O episódio, ainda sem título definido, será exibido nos EUA em 19 de março.

Para terminar, segundo o Hollywood Reporter, o ator Matt Ryan, da série de TV Criminal Minds, está fechando contrato para estrelar a série de TV do Constantine.

Nela, John Constantine será mais próximo das HQs do que o filme estrelado por Keanu Reeves. Ele é descrito como um londrino de classe operária com humor seco que estuda desde jovem o ocultismo e misteriosamente trabalha como um detetive do além, defendendo a humanidade contra as forças das sombras, enquanto se vê em dúvida em relação à sua fé, assombrado pelos pecados do seu passado.

Matt Ryan
Matt Ryan

Com roteiro e produção executiva de David S. Goyer e Daniel Cerone, a série será “engraçada e assustadora” (Supernatural?) segundo Robert Greenblatt, presidente do canal NBC.

O que eu acho?! Este link genial explica tudo sobre o excesso de cautela da DC/Warner em ousar mais em suas iniciativas live action, em relação à Marvel: http://complexogeek.com/2014/02/20/a-diferenca-na-tomada-de-decisoes-da-marvel-e-da-dc/

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1