image

Veja os cartazes e o trailer da série com o ator brasileiro Wagner Moura no papel do narcotraficante Pablo Escobar.

Olá, Enxutos que ficam VICIADOS, quando a Netflix libera uma temporada completa de alguma boa série.

A Netflix divulgou quatro cartazes de sua aguardada série original “Narcos”, que estreia dia 28 de agosto, sexta-feira.

Os cartazes trazem, respectivamente, o ator brasileiro Wagner Moura no papel de Pablo Escobar; o colombiano Juan Pablo Raba como o primo e braço direito de Escobar, Gustavo Gaviria; Boyd Holbrook e Pedro Pascal, que interpretam os agentes da DEA, Stephen Murphy e Javier Peña:

As crônicas de Narcos mostram as emocionantes histórias da vida real dos chefões do tráfico no final dos anos 80 e os esforços brutais realizados pela lei para detê-los. A série mostra com detalhes o choque entre as forças em conflito – legais, políticas, policiais, militares e civis – que culmina em um esforço para controlar a commodity mais poderosa do mundo: a cocaína. Veja o trailer com legendas:

A série reúne novamente o criador e produtor-executivo José Padilha (Tropa de Elite, RoboCop) e o ator brasileiro, Wagner Moura (Tropa de Elite, Elysium), interpretando Pablo Escobar junto com Boyd Holbrook (Garota Exemplar) e Pedro Pascal (Game of Thrones), que interpretam os agentes reais da DEA, Stephen Murphy e Javier Peña.

A série também terá o colombiano Juan Pablo Raba (El corazón del océano), da estrela britânica, Joanna Christie (Once), a mexicana Stephanie Sigman (que poderá ser vista ainda este ano no próximo James Bond, Spectre), o ator colombiano Manolo Cardona (Covert Affairs), o brasileiro André Mattos (Tropa de Elite), o ator porto-riquenho, Luis Guzman (Boogie Nights) e Ana de la Reguera (Eastbound & Down, Nacho Libre) do México.

image
“VOCÊ VAI ME ASSISTIR, NÉ, MAJJIN?”

Essa série promete bastante! A história de Pablo Escobar é espetacular! O traficante era podre de rico, ostentava com força e ainda ajudava os pobres de seu país, mas matava sem dó seus inimigos e ele tinha muitos.

Torço para que essa nova empreitada no exterior, do diretor José Padilha e do ator Wagner Moura, faça sucesso, para compensar o fraco remake de Robocop e o péssimo filme Elysium, onde o diretor e o ator brasileiros participaram respectivamente.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1