Quem não tem quadrinhos caça com mangás.

Olá, Enxut@s, que também fazem jutsu para liberar o rabo!

Durante a Jump Festa, evento anual realizado pela revista Shonen Jump, uma das principais publicadoras de mangás do Japão, foi anunciado que Naruto vai ganhar um filme com atores reais.

naruto

A Lionsgate (Jogos Vorazes, Power Rangers) será o estúdio responsável pela adaptação; Michael Gracey (The Greatest Showman) será o diretor; e Masashi Kishimoto, criador do mangá, está envolvido com a produção.

Publicado por 15 anos no Japão, Naruto conta a história de um mundo povoado por ninjas, no qual o protagonista homônimo tem dentro de si a temida e poderosa Raposa de Nove Caudas, responsável pela destruição do local onde vive, a Vila Oculta da Folha, no passado.

O mangá foi transformado em dois animes (Naruto e Naruto Shippuden) e uma continuação, intitulada Boruto: Naruto Next Generations, tem estreia prevista para abril de 2017 e acompanhará a história do filho de Naruto, a partir do último capítulo do mangá, que se encerrou em 2015.

Espero que façam a adaptação direito, para não ser um Dragonball Evolution 2, mas eu quero mesmo é ver o filme de Os Cavaleiros do Zodíaco com atores reais, confirmado por Kozo Morishita, presidente da Toei Animation, numa certa Comic Con brasileira, que não nos deu convite.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1