Ai, meu coração!

Olá, Enxutos, que queimam muito mais que o cosmo na Casa de Libra!

SE NÃO TIVER ESSA CENA CLÁSSICA, NESSE REMAKE, EU NEM QUERO!

Segundo o Kotaku, a Netflix fará o remake do anime Os Cavaleiros do Zodíaco, em parceria com a empresa japonesa Toei Animation. O anúncio foi feito durante um evento em Tóquio, onde a empresa revelou seu novo catálogo de animes.

A nova animação de Seiya e Os Outros chamar-se-á (Beijos, Temer!) Knights of the Zodiac: Saint Seiya e sua primeira temporada terá 12 episódios, cada um com meia hora de duração, escritos por Eugene Son, roteirista de Ben 10 e de algumas animações da Marvel. A história mostrará Seiya aprendendo a lutar, conquistando a Armadura de Bronze de Pégaso e irá até a aparição dos Cavaleiros de Prata.

A série deixará de lado as animações tradicionais do original e fará um uso intenso de visuais em computação gráfica, modernizando e renovando o visual dos Cavaleiros para os dias atuais. Vejam o cartaz, divulgado pela Netflix no Facebook:

Recomendação do Sorg

Por enquanto, a Netflix ainda não deu mais detalhes sobre a data de lançamento do anime. A única informação disponível é que ele chegará em breve.

Acho até válido refazer e modernizar CdZ, mesmo usando computação gráfica, mas fico um pouco preocupado, pois tentou-se fazer isso em Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário e para mim houve mais erros do que acertos:

.

Agora continuar o fodástico Lost Canvas e fazer uma Saga de Zeus, que é bom, nada, né, Toei/Kurumada!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1