x-23

 Olá putardos, Majjin na área, vamos retomar as resenhas de X-Men. Vamos de All New X-Men #22: O julgamento de Jean Grey.


Bem pessoal começamos com a X-23, treinando na Sala de Perigo como dar o Chute da Garça de pernas abertas (quase sinto saudades da Psylocke, a rainha da voadora de perna aberta). Depois temos o fera em uma cena que homenageia a do Tony Pinga. rev140601ins

No refeitório o Ciclope conversa com o anjo. Querendo saber como o moleque alado está depois do ataque de um grupo de fanáticos religiosos. Este diz que apenas está com fome e quer comer. Quando Jean Grey chega para se juntar em uma agradável conversa/refeição.

Uma discussão tipica de dois adolescentes, que vieram do passado e viram suas contrapartes do presente (futuro deles) morrem, matarem e chifrarem seus clones. Uma briga super comum. Ah! Tem o fato da sua futura-namorada-ruiva-gostosa-mutante-ninja, poder ler seus pensamentos e ficar julgando você por coisas que não foram ditas.

Recomendação do Sorg

Então o Surfista Prateado Homem de Gelo avista uma estrela cadente. A estrela na verdade é uma nave espacial, que ataca o jovem mutante. Com o ataque o alarme da escola é acionado e os X-men partem para ver o que está acontecendo. Kitty Pryde avista e reconhece os invasores, são soldados Hidler Shiar. Sem conversa e usando a estratégia do Batman, os caras vieram com preparo. Os invasores separam e incapacitam alguns X-Men. Dentre o arsenal com preparo das industrias Wayne estão: armas que dão curto na Kitty Pryde  e bolhas para a maioria dos X-Men.

All-New X-Men22

Os Soldados Hidler Shiar fazem um ataque rápido e sem vítimas com o objetivo de levar a Senhorita Grey. Ao embarcá-la na nave eles batem em retirada. E ai temos o grande momento do Anjo. A nave estelar Shiar parte para sair do planeta, o destemido jovem sai em disparada para salvar a jovem e…

vergonha
FALHA MISERAVELMENTE!!!!

WABHUWBAUBWUHWBAUHWB!!!! É um bucha mesmo. O jovem Aquaman Anjo assim como os X-Men não conseguem impedir que a jovem seja levada. O Fera sem pelos fica chocado com a confirmação de vida fora da terra. Antes que o jovens possam se recompor, a nave retorna. Mas a nave não é  da guarda Shiar, e sim dos Guardiões da Galáxia. Deixando o gancho para o próxima edição, que será na revista dos Guardiões do Galak.

Bem pessoal é isso aí, roteiro de inicio de campanha de RPG, Bendis deu um jeito de juntar todos os jogadores contra uma ameaça em comum. Com a vantagem que de forma minimamente aceitável. Até o fato do grupo de Shiares não chegar matando a todos, pois estavam prendendo alguém para ser julgado. Sinceramente não sei o motivo dos Guardiões chegarem, mas isso deve ser esclarecido em breve. Desenhos do Immonen são muito bons principalmente nas cenas de ação. Algumas caras e bocas meio estranhas, mas gosto muito dinamismo que ele impõe nas cenas, sobre tudo nos quadros um pouco mais dinâmicos. É uma revista para ser lida em uma ida ao banheiro, leve, fluida, divertida,  bem honesta para matar o tempo. Não gosto de dar nota para uma edição de um arco, muitas partes podem não ser tão boas quando vistas de forma individual. Então fiquem apenas com o anuncio da próxima edição.

Narrador da Capcom sobre a revista:

Are you ready true believers?! Disney and Marvel have joined forces once again to bring you…it’s All New X-men vs Guardians Of The Galaxy! Survive! Uncanny adventure! Don’t miss out on the enjoyment of a lifetime! Feel sensational thrills! Don’t miss the most amazing tag team comic ever! Are you ready for a new challenger?! Now, come join: ALL NEW X-MEN 23!

Bem se você entendeu a ” Piada” ai em cima, você está ficando velho. Mas acho que só eu vou dar risada disso.

PS: Existe outra resenha da mesma revista, resenha essa muito melhor que a minha #MajjinSuaAnta, essa resenha feita pelo Sorg pode ser vista aqui.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1