E não aquela versão limitada a 1500 unidades que a Nike fez anos atrás. Estou falando de cadarços automáticos.

Chuchus, quem foi um guri nos anos 80 se acabou com a série De Volta Para O Futuro. No segundo filme, vemos Marty McFly indo para o futuro, no hoje não tão distante ano de 2015. Lá vemos de tudo: tubarões holográficos, carros voadores, skates magnéticos, mas o que realmente queríamos eram os incríveis Nike Mag com cadarços auto-amarráveis. Em 2011, a Nike fez uma edição limitada, com os lucros da venda indo para a fundação de Michael J. Fox de estudo sobre o Mal de Parkinson, mas não tinham a tecnologia que 10 em 10 gordos querem.

Mas recentemente, o designer da Nike Tinker Hatfield apareceu no Jordan Brand’s Flight Lab Space em New Orleans, e por alguma razão perguntaram sobre cadarços automáticos. Esta foi a resposta:

Are we gonna see power laces in 2015? To that, I say YES!”

Pra ser justo, ele não falou se realmente seria em um Nike Mag ou qualquer outro produto, mas quem se importa? CADARÇOS AUTOMÁTICOS! Agora, cadarços automáticos realmente surgindo em 2015? Se a Nike não lançar um Nike Mag com a tecnologia, o departamento de marketing merece ser inteiro demitido.

Recomendação do Sorg

Dito isso, apenas resta uma coisa agora:

Ok, cientistas, vocês tem mais um ano. Apressem-se.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1