imageJovens e jovas, todos aqui conhecem o senhor Scott Adkins? Se você é fã de filmes de porradaria arte, moleque, de vázea… a resposta será um sim com alegria. Mas se sua resposta for não, talvez você tenha até ouvido falar dele recentemente como um dos possíveis candidatos a Batman, antes da escolha do Ben “tijolo” Affleck! Pois então…

Acontece que o mestre supremo dos filmes de porradaria “B”, e eterno Yury Boyka, volta com a fúria de mil senhoras gordas na fila do caixa em seu mais novo filme, pronto para estrear mês que vem. Trata-se de Ninja: Shadow of a Tear!

ME_1422-WW-artwork

O filme é sequência direta do longa de 2009, intitulado simplesmente de Ninja, e que contava a história de Casey (Adkins), um americano que estudou ninjutsu no Japão e que foi incumbido pelo seu mestre de proteger um tesouro ancestral chamado Yoroi Bitsu, uma caixa de metal onde se encontram os pertences do último Koga Ninja e que repousa em um museu nos Estados Unidos. Acontece que um ninja meio high tech (o cara usa óculos a la Splinter Cell) a mando da Yakuza tá matando geral pra por a mão no Yoroi Bitsu! Claro que daí pra frente o cacete come doído entre Scott Adkins e a Yakuzada inteira! É… essa última parte soou MUITO errado…

O filme é bacana, mas, em minha opinião, não é um dos melhores do Adkins, mas também não é o pior… Soldado Universal 4 está aí de prova…

Recomendação do Sorg

ninja-poster-01

O problema é que, pra quem viu o cara na pele do russo boladão Yury Boyka, em Ninja Adkins parece não estar tão inspirado em suas cenas de luta. As coreografias são meio chatinhas, se resumindo a Adkins sempre dando seu giro com chute no ar, golpe que é característico seu em qualquer papel que faça. Até como Arma XI naquela merda de X-men: Origens – Wolverine…

Porém, nessa sequencia Adkins parece que bebeu água de radiador! O cabra tá com a mulesta, virado em um cachorro da bala (Sertanejo Nórdico Mode: OFF)! Sério, velho! O bicho tá veloz e protagonizando algumas das melhores sequências de ação que já se viu na história dos filmes de porradaria Kung Fulicosa de todos os tempos! A história do filme…? QUEM SE IMPORTA COM ESSA MERDA?! VEJA O TRAILER E CONCORDE COM ISSO!

E aí? Ainda quer saber a história dessa porra? Puta merda, viu…!? Tá bom, tá bom…

Na história um novo assassino surge e mata a mulher grávida de Casey que parte em busca de vingança e se embrenha nas selvas de algum lugar do meio do nada pra encontrar o mandante dessa merda toda! Pronto? Satisfeito? Sim! É um roteiro de merda! MAS QUEM SE IMPORTA?!!! SCOTT ADKINS É PHODA!!!

Scott-Adkins-in-Ninja-Shadow-of-a-Tear-2013-Movie-Image-650x488

Vale atentar para o fato desse lance do Casey se embrenhar no meio do mato, pra meter a porrada em militares e ninjas, lembra um grande clássico da Sessão da Tarde quando esta não se resumia só a filmes com cachorro, fadas e comédias românticas água com açúcar! American Ninja: O Guerreiro Americano! Bons tempos…

Enfim, a produção fica a cargo da Nu Image e da Millenium Films, essa segunda responsável pelos nossos tão amados Mercenários 1 e 2! O filme estreia mês que vem e, possivelmente, seja lançado diretamente em DVD/Blu-Ray. Pode parecer óbvio, dado o nível modesto da produção, mas é que lançaram aquela bomba do Soldado Universal 4 nos cinemas americanos, então, nunca se sabe…

.

.

.

.

.

E vamos pra Regra 13 que é o que a vida tem de melhor!!! Dessa vez com ninjas que falhariam na tarefa de passarem despercebidas…

850_2

2079572-taki_hot_cosplay

dead_or_alive_-_kasumi_02

kasumi___runaway_kunoichi_by_shamblesofhearts-d5wfjsn

kipi-sexy-kasumi-05

kipi-sexy-kasumi-06

soulcalibur-cosplay-taki-by-american-cosplayer-kelume-1

soulcalibur-cosplay-taki-by-american-cosplayer-kelume-3

taki___soul_calibur_4_by_kelume-d56cwzh

usO31

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1