sergio-mallandro-650-330-01 RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!

Essa foi rápida. Chuchus, ontem eu comentei que estava rolando um mimimi por aí sobre a Nintendo produzir conteúdo para plataformas mobiles, que funcionariam como chamarizes para suas próprias plataformas. Isso faria algum sentido com as perdas que a Nintendo vem tendo com venda de hardware (embora não seja a primeira vez… enfim). Eis que um site chamado Engaged publicou uma declaração da empresa sobre o assunto, e basicamente eles mandam todo mundo tirar o cavalinho da chuva. Basicamente disseram  seguinte:

O artigo do jornal Nikkei traz declarações feitas previamente por Satoru Iwata, presidente da Nintendo, durante coletivas de imprensa, incluindo declarações sobre a possibilidade do uso de smartphones para promoção dos produtos da Nintendo.
No entando, durante esses eventos, o senhor Iwata também afirmou que a Nintendo não tem a intenção de publicar seus produtos em smartphones e, por isso, nós podemos confirmar que não há planos para oferecer mini-games em smartphones”.

Aaaaahhh, danadinhos. De onde a Nikkei tirou essa suposta informação, então? Do cu do Dadá? Como mais de um site chamou a atenção, não seria a primeira vez que a Nintendo desmente um rumor para em sequência anunciar um produto novo (3DS XL, estou olhando para você), então resta aguardar para ver se há alguma pontinha de verdade nessa história.
Enquanto isso, se quiser jogar Pokémon no seu celular, vai ter que ser com emulador mesmo. Porra, já colocaram emulador de GameBoy Advance em uma calculadora!

Ontem instalei um emulador de Super Nintendo no meu microondas. O ruim é que esquenta um pouco.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1