MUITA POLÊMICA NUMA SIMPLES IMAGEM.

Mas calma que foi no novo trailer de Super Mario Odyssey.

Olá, Enxutos, que são polêmicos!

O Nintendo Switch vem frequentemente superando o PS4 e o Xbox One nas vendas dos EUA, registradas pelo NPD Group, órgão que faz pesquisas de mercado em diversos setores do entretenimento:

“O crescimento [do Switch] deve continuar. As vendas devem seguir nesse ritmo rápido com o lançamento de Super Mario Odyssey no mês que vem e o bundle que incluirá o game.”

BWAHAHAHAHAHAHAHA!

Mesmo assim, as vendas de hardware sofreram uma queda de 6% numa base anual, pois o PS3 e o Xbox 360 perdem cada vez mais força no mercado e provavelmente muitos compradores aguardam o lançamento do Xbox One X, que deve turbinar as vendas da família Xbox One de um modo geral.

E a Nintendo revelou um trailer de Super Mario Odyssey, recheado de novidades como: novos mundos, mecânicas, minigames, referências a jogos passados, mais detalhes de como o jogo funcionará e os mamilos do Mario:

Recomendação do Sorg

.

Super Mario Odyssey chegará no dia 27 de outubro e nele o jogador poderá possuir personagens e objetos do cenário, para impedir que o Bowser se case com a Princesa Peach. Além disso, precisará coletar Power Moons no game, para liberar novas fases através da nave Odyssey.

POR QUE NÃO?

Apesar do preço absurdo aqui na Temerlândia, adoraria comprar esse híbrido de console e portátil da Nintendo, para jogar Zelda: O Bafo Selvagem e Mario Kart 8 De Luxo, mas não gostei nem um pouco do visual cartunesco-realista desse novo jogo do Mario, apesar de parecer divertido brincar de encosto com os NPC’s.

UM BIGODE MELHORA ATÉ O QUE JÁ ERA FODA! #ChupaYoshi

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1