Um post para ninguém dizer que eu não falei da DC.

Olá, Enxut@s, que sonham em ver um bom filme da Liga, apesar do Snyder!

Um novo vídeo promocional de Liga da Justiça pode sair ainda em dezembro, segundo o próprio diretor Zack Snyder, que teria dito isso a um fã, durante uma selfie para o Twitter (é o que tem para hoje…), e um usuário do 4Chan, que afirma que o novo trailer pode trazer o primeiro vislumbre do vilão Lobo da Estepe:

Não há cenas de Superman, sinto muito, nem há cenas de Mera, Vulko ou Comissário Gordon; Junkie XL compôs a trilha antes do filme e poderemos escutar uma parte do tema na prévia – é uma remasterização do tema do desenho animado clássico; há cenas de ação em câmera lenta com o The Flash e a melhor parte do trailer é o Aquaman. No final, veremos a primeira cena do vilão Lobo da Estepe.

A produção de Liga da Justiça também divulgou novas fotos de bastidores da passagem de Jason Momoa pela Islândia. Nelas é possível ver o Aquaman, personagem do ator, saindo das águas:

É FAN-TÁS-TICO!
É FANTÁS-TI-CO!

E imagens, que circulam na internet, mostram uma suposta nova versão do capacete da armadura do Batman e um suposto subtítulo para o filme da Liga da Justiça:

O filme também ganhou uma nova imagem, em alta resolução, com Flash, Batman e a Mulher-Maravilha:

OLHANDO A NOTA NO ROTTEN TOMATOES.
OLHANDO A NOTA DO FILME NO ROTTEN TOMATOES.

Esse AquaLobo está exageradamente enfodecido. Ele não lembra em nada o Aquaman que amamos tanto zoar. Já esse uniforme do Flash está muito estranho, com essas placas amarradas por esses fios toscos. Espero que realmente haja uma segunda versão melhorada no filme.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1