superman-unchained001f

No seu dedicado a DC Comics , que você pode acessas clicando AQUI, a Panini informou algumas novidades nos mixes das mensais. Vejamos quais são:

A SOMBRA DO BATMAN: você pediu, você implorou, você ameaçou… Então, a partir de maio (edição 23), entra no mix de SDB a minissérie Damian: O Filho do Morcego, escrita e desenhada por ninguém menos que Andy Kubert!

Pelo que andei lendo nos sites e fóruns gringos Andy Kubert é mais um que entra pra galeria de desenhistas que não são roteiristas. Problemas com caracterização dos personagens e diálogos precários são os mais comentádos.

CONTANTINE: antes disso, em maio (edição 3), quem dá as caras na revista do mago mais sacana dos quadrinhos é Pandora, a personagem misteriosa que intrigou os leitores desde o início dos Novos 52. Com a chegada da moça, também tem início A Guerra da Trindade, que sai aqui em Constantine e Liga da Justiça.

Como eu suspeitava desde o princípio a HQ do Constantine será a casa da HQ da Pandora e muito provavelmente do Vingador Fantasma.

UNIVERSO DC: sim! A Garota de Aço tem um novo lar no Brasil! De abril em diante, a Supergirl vai ser publicada em UDC. E vem mais novidade por aí na revista. Aguardem!

Supergirl foi enxotada da HQ do Superman para dar (ui!) espaço para…

SUPERMAN: Jim Lee. Scott Snyder. Superman. Precisa dizer mais? Bom, para quem não sabe, esses três estão juntos no novo título do Homem de Aço, Superman: Sem Limites, que chega aqui já no mês que vem.

Recomendação do Sorg

Pra mim tanto faz pois parei de comprar a HQ do Superman, como qualquer outra mensal, na edição 21 e segundo a resenha do King a primeira edição de  Superman: Sem Limites foi um nhé

BATMAN: a revista continua com seu mix extraordinário até junho (edição 24), quando vai publicar as edições Detective Comics Annual 2 e Batman: The Dakr Knight Annual 1. Em julho, o título volta ao normal.

Quer dizer,”Tudo Como Dantes no Quartel de Abrantes” na HQs do Batman.

superman-unchained-jim-lee

Enfim, se essas são as novidades da Panini para a DC nos próximos 3 meses creio que vou economizar minhas moedas.

O que esse comercial de cartão de crédito japones tem a ver com o post? Nada! Só achei muito louco!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1