Muitas novidades para os próximos lançamentos da Pixar/Disney!

3

A Pixar/Disney vem fazendo ótimas animações, mas devido a onda de sequencias que dominou o mercado, ela está sendo “forçada $$$” a lançar várias continuações. Entre elas estão na programação Toy Story 4, Procurando Dory, Carros 3 e Os incríveis 2, entre outras inéditas.

Toy Story 4 contará uma “história de amor” do cowboy Woody e a boneca pastora Betty. Previsto para 2017;

1

Procurando Dory, continuação do Procurando Nemo de 2003,  retratará a busca de Dory por sua família. Programado para sair em 16 de junho de 2016;

2

Os incríveis 2, continuação que demorou mais de 11 anos para ser feita, não tem muita novidade divulgada, a não ser um poster:

1

Carros 3 não tem sinopse e com estreia programada para 2017;

1

O bom dinossauro é um desenho inédito que conta a história de uma menino com um dinossauro em um mundo onde os dinossauros não foram extintos. Previsão de estreia para 15 de junho de 2017.

Gigantic, animação baseada no conto de fadas “João e o pé de feijão” será dirigida por Nathan Greno (Enrolados de 2010). A historia conta como Jack conhece os gigantes, seu encontro com Inma, uma gigante/garota de 11 anos mau humorada. Com previsão de estreia para 2018.

2

Zootopia é uma animação da Disney e conta a história de uma raposa detetive que se alia a um policial coelho, em uma cidade diferente, cheia de animais (tá bom, não tão diferente assim). Estreia dia 17 de março de 2016.

 Moana, a mais nova princesa da Disney,  tem data de estreia para o final de 2016 e contará a história em 2000 anos atrás no antigo mundo da Oceania, onde uma adolescente chamada Moana (dã) sai em busca de seus antepassados. A trilha sonora chama bastante atenção, pois será a mesma pessoa que trabalhou na trilha sonora do Rei Leão e Tarzan, Mark Mancina. The Rock vai dublar um personagem nessa animação.

moana

Resumindo: Vem um monte de animações + filmes = vai embora todo nosso salário.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1