Mais combates com mechas e kaijus? AÍ SIM!

Olá, Enxutos, fãs de animes ou de robozões que destroem cidades! Depois de muita enrolação, parece que finalmente a continuação de Rim Pacífico (tradução livre do leonórdico arcaico) está indo de vento em popa.

Pacific Rim 2: Uprising já tem uma série de novidades e fotos apontando o direcionamento do filme.

Estrelado por Scott Eastwood (como Nate Lambert) e Jhon Boyega (no papel de Jake Pentecostes, filho do finado personagem de Idris Elba) e com a possível participação de veteranos do primeiro Pacific Rim, como Ron Pearlman e Rinko Kikuchi, a continuação do filme de 2013 mostra a Terra novamente sendo ameaçada pelos Kaijus, mas uma nova geração de Jaegers e seus pilotos é formada para proteger a humanidade.

“O que eu queria de verdade era ser Jedi… sniff… sniff…”
Recomendação do Sorg

Olha, sou muito fã desse projeto. Apesar de não arrebentar nas bilheterias, Pacific Rim foi, de longe, a melhor coisa feita com robôs gigantes no cinema, recriando muito bem o clima dos animes com essa temática, especialmente os dos anos 70, 80, como Piratas do Espaço e Gundam. Agora que o dedo podre do Guilherme Del Toro saiu da direção, podemos esperar que o filme no mínimo seja tão divertido quanto o anterior.

Cherno Alpha! Melhor mech!

Pacific Rim: Uprising será dirigido por Steven S. Deknight e tem previsão de lançamento para 2018.

E se rôbos e monstros gigantes se esmurrando não lhe animam para ir no cinema, que tal ver Shyrley Rodriguez  então?

E vou ali!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1