Vocês ainda lembram de Krypton, a série?

0
295

Para o alto e avante!

Krypton, a série de TV desenvolvida pela DC para o Sy-Fy Channel, teve divulgados cartaz e sinopse.

A série será focada no avô de Kal-El, que vive em ostracismo, com a nome da família em desgraça. Ele encontra o terráqueo Adam Strange, que o informa que está ali para salvar seu planeta. O kryptoniano então lutará para redimir o nome da sua Casa, enquanto enfrenta um dilema interno: ajudar a salvar Krypton ou deixar que ele seja destruído para, assim, garantir a existência do Superman?

“Eu sou o Super-Vovô!”

O programa é comandado por David Goyer, roteirista de Batman Begins (idem, 2005) e O Homem de Aço (Man of Steel, 2013). Cameron Cuffe dará rosto ao avô de Clark, enquanto Shaun Sipos será Adam Strange. Blake Ritson fará Brainiac, um dos mais poderosos inimigos do Superman, conhecido por ter encolhido e engarrafado a cidade kryptoniana de Kandor.

Shaun Sipos

Não dou (eita!) muita bola para as séries da DC, que acho que adotam uma produção muito pobre, com elencos medianos e roteiros que não acertam no que fez estes personagens icônicos. Esta ainda me deixa com um pé ainda mais pra trás quando vejo que tem muito a cara de Gotham, uma das piores coisas já feitas com o Batman em todos os tempos. Ou você não acha que lá pela segunda temporada o próprio Kal-El irá viajar no tempo e ficar amigo do próprio avô (que, aliás, tem uma cara de moleque burrão) contra um antepassado de Zod?

Blake Ritson

A primeira temporada terá 13 episódios e estreará em março.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1