Novo “projeto secreto” de Tom King pode trazer personagem de Watchmen ao DCU

  • eu cretino

    Pai do céu…….
    Até onde as editoras vão para destruir os super heróis????
    Eu tinha a doce ilusão de que esse rebirth seria a volta do velho universo DC mas foi só ilusão mesmo…..

  • Sir Jones Kast, Ph.D.

    Capas estão lindas, não posso negar.

  • Quando tiver um Bat-Manhattan ou um Bat-Rorschach me chamem.

    • Cat Landolfi Sasina

      que tal isso, no fim de bat saga trevosa o batman se funde com o barbatos, e vira um deus trevoso de todas as sagas e versões trevosas fim, e todos ficam sabendo que e essa e a batcomics

  • Eu sou o único aplaudindo de pé essas capas do Gary Frank?!
    PUTAQUEPARIU! Fabok também é um grande artista, antigamente eu não gostava da arte dele em Hellblazer, mas ele se encontrou bem melhor desenhando o Batman nos Novos 52.
    E Moore, usando um pouco do intelecto tão privilegiado que tem, não deveria se importar com essas coisas, assim como os fãs. Que tentem usar isso, o original sempre vai tá lá, não vai sumir da entante por causa de uma continuação. Os mitos gregos, cristãos, nórdicos, “Shakespereanos”, “Machadianos” são adaptados, quem dirá Moore, que nem 100 anos tem, e pode ter bebido da fonte (o que os revoltadinhos chamam de “revirar o lixo”) do que foi citado antes.

    • Fabio Novais

      Sem dizer que seus “personagens” não são nada originais né já que a DC não deixou usar os personagens da chalton

      • Mr_MiracleMan_Jr

        Geração 7×1 nunca decepciona.

    • Sem contar que a pirraçinha do Moore é injustificada, afinal, a DC é dona dos personagens e fazem com eles o que quiserem.

      • Mr_MiracleMan_Jr

        Lembro do Moore ter dito numa entrevista que tinha feito um contrato com a DC que previa que os direitos de Watchmen passariam para ele e pro Gibbons quando o gibi deixasse de ser publicado.
        O quê a DC faz? Republica Watchmen todo santo ano desde 1986!

    • Eduardo

      “Eu sou o único aplaudindo de pé essas capas do Gary Frank?!”

      Infelizmente, sim.

      Brincadeira. Mas eu já vi capas melhores por artistas melhores que Frank.

      E quanto ao uso de Watchmen: pra mim, se fosse um crossover como os de Looney Tunes, He-Man e Hanna Barbera, ou mesmo o Liga x Vingadores de Busiek/Perez, seria mais “divertido”. Ou até Terra-0 encontra Terra-4. É tão forçado usar uma hq “fechada” pra justificar erros de cronologia… Ok, Warren Ellis usou Aliens pra encerrar Stormwatch, mas nem de longe é a mesma coisa.

      E V de Vingança >>>>>>> Watchmen.

    • Cat Landolfi Sasina

      Eu não sou alguém de aplaudir nem de pe quanto mais sentada, mas pelo menos, enquanto a Marvel, usa milhões de capas foda, e mais de trezentas capas e forca a comprar mais gibis para ter um monte enquanto suas historias internas não dao jus ao que foi mostrada, e as vezes so sai merda, e não vendem e ainda por cima vem retcon atrás de retcon, e mais de cem motivos para não existir, ou ser cancelada, igual a essa leva inútil, veja pelo lado bom, pelos menos atualmente você não compra um gibi da dc pela capa, mas pelo conteúdo, por que pelo amor de deus essas capas, e as sinopses… e coisa horrorosa, e algumas historias são boas, o superman atualmente ta levando e bom, se pelo menos mudassem o roteirista do batman, quem sabe se soubessem fazer capas boas, quem sabe essa saga tenha algo de bom para mostrar, ai eu possa aplaudir, por que a dc não e boa de capas, mas seu rebirth esta indo bem, quem sabe a saga valha a pena ai eu iria comprar pelo conteúdo, mas não pela capa, se fosse pela capa nem olharia a dadark saga trevosa do batman, cujo alguns desenhistas do tie ins são bons, mas não são a desejar.

    • eu cretino

      Mas é o próprio Moore quem usa o termo: revirar o lixo

      • O Moore tem bastante similaridades entre as obras dele, ou seja “auto reviradas de lixo”, tanto que vejo o Watchmen como alguns recortes do melhor que ele havia produzido antes. O Ozymandias e o Dr. Manhattan são praticamente uma “divisão” do Miracleman.

        • Glaydson Melo

          A propósito, tenho observado que o Moore tem uns padrões na narrativa dele… Como a história com os quadros desenhados na perspectiva do narrador-personagem, com este dizendo “é 1800 e alguma coisa e estou jantando com Oscar Wilde”…mas no caso do Moore, o considero sem igual, pois ele é empenhado no que faz. Pesquisa os assuntos que trata em suas histórias a fundo, seja física quântica, magia, história, literatura, os recombina em algo novo, enquanto alguns autores só surrupiam as ideias e jogam de qualquer jeito, até para parecerem geniais e inovadoras.

        • eu cretino

          Mas ele mesmo já admitiu que copiou algo de alguém. Ainda mais naquela que é considerada a sua maior obra e pela qual ele choraminga até hoje…..
          Ele é um bom roteiristas mas não é uma divindade como a maioria dos nerds gostam de achar.

  • JJota

    Só mais coisinhas pro Moore ficar de mimimi.

  • Canoa Furada

    Sou ruim de chute, achei que fosse alguma coisa a ver com o Monstro do Pântano.

    Sempre achei Watcmen meio nada a ver com o universo regular, mas vai que os escritores fazem milagre.

    • eu cretino

      Fazer milagre???
      Eles não conseguem nem fazer um trabalho que preste com o universo básico.
      Queria tanto que a Warner e a Disney abrissem mão das editoras (só pra ver se os quadrinhos voltariam ao normal)

  • Super do BdE

    Preferia um gibi do Questão que já faz parte da cronologia da DC.

  • A mão da punheta está tremendo… E PEGANDO FOGO, BICHO!

  • O_Comentarista

    Nada mais é sagrado nas comics…

    Será uma saga política: vai prometer muito e não mudar nada.

  • O Imatável Polvo Aranha

    Deve ser a mão de alguém que caiu de tanto bater punheta. Apostaria no Inferno, Grut ou no Luc Luc (que tem jeito de moleque punheteiro).

    Do Eunuco não é, porque foi outra parte que caiu pela mesma razão.

  • Fernando

    A mão é do Wolverine Ultimate!!!

  • Frogwalken

    Mãozinha do Ozymandias no ombro do Luthor e ROXAXÁ voltando da tumba? Legal! Bem loko!! Empolgante!!!

    ” e Alan Moore deve estar espumando pela boca com tudo isso!!! “

    Bem feito! Bem feito!! BEM FEITO!!! E ainda acho pôco, esse guaxinim safardana! =P

    • O Imatável Polvo Aranha

      O Moore podia vender o lixo dele como ração de guaxinim.

      • Cat Landolfi Sasina

        esta cheio de vontade de fazer mimimi o Moore, ele vai chorar lamber e mugir, e logo, logo ele vai para a mídia falando que passaram a perna nele, parece que essa saga e copia e cola lambida de watchman para o publico atual, e revirada de lixo, essa saga deve vir depois da saga trevosa do batman? então pode ser que o bat não apareça na saga, ou ele não de as caras, já que tem tudo nessa saga para ele passar a capa para alguém ou que venha a desaparecer logo, ta difícil imaginar uma saga extendendo na outra sem fazer merda

    • JJota

      Bom, eu acho meio forçado: pelo que vi em Watchmen, só sobra o chapéu do Rorschach inteiro. O resto é mingau.

      Agora, se for mesmo o maluco, seria épico se a DC chamasse o Dave Gibbons pra desenhar a ressurreição dele. Épico, claro, por ver o Moore ficando LOUCA!

      • Bom… eu reproduzi a página… e tem sangue dele na neve. Um ser com poderes divinos ou de um Deus poderia recriar um clone ou algo parecido… e afinal de contas, estamos falando de quadrinhos… tudo pode acontecer e vale tudo nessa porra. Morrer, é algo subestimado.

%d blogueiros gostam disto: