Mas hein?

Chuchus, já faz um bom tempo que os estúdios aqui no Brasil utilizam profissionais de fora da área da dublagem para ajudar a divulgação de suas animações. Mas, se não me falha a memória, essa é a primeira vez que um deles faz um trailer exclusivo usando esses mesmo profissionais. É o caso de Zootopia da Disney. A produção desenvolveu um trailer usando Rodrigo Lombardi e Mônica Iozzi para divulgar o desenho que estreia em 2016. Saquem só:

 

Pela primeira vez o teaser de uma animação traz os dubladores reencenando o trailer original. Com isso, os atores Rodrigo Lombardi e Monica Iozzi acabaram protagonizando uma cena bem divertida. Rodrigo teve que passar uma rasteira em Monica, a mesma coisa que o malandro Nick Wilde fez com a policial Judy Hopps, os protagonistas da animação. O filme estreia nos cinemas em 18 de fevereiro de 2016.

ZOOTOPIA é uma cidade moderna diferente de todas as outras que você já viu. Nela os humanos nunca existiram. Composta de bairros-habitat como a elegante Sahara Square e a gelada Tundratown, é uma grande mistura onde animais de todos os ambientes vivem juntos — um lugar onde independentemente do que você seja, do maior elefante ao menor roedor, você pode ser o que quiser. Mas quando a otimista policial Judy Hopps chega em Zootopia, ela descobre que ser a primeira coelha em um departamento de polícia formado por animais grandes e fortes não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela agarra a oportunidade de solucionar um caso, mesmo que isso signifique formar uma parceria com o malandro Nick Wilde, uma raposa de caráter duvidoso. ZOOTOPIA do Walt Disney Animation Studios é uma comédia repleta de aventura dirigida por Byron Howard (Enrolados, Bolt – O Supercão) e Rich Moore (Detona Ralph, Os Simpsons) e co-dirigida por Jared Bush (Penn Zero: Part-Time Hero).

E o que eu acho?

Recomendação do Sorg

Olha, eu sou um grande fã da dublagem nacional e um grande crítico do uso de atores em detrimento do profissional da área. Mas, confesso que essa iniciativa de fazer um trailer exclusivo para o país usando os dois foi uma grande sacada. Agora, se a dublagem vai ficar boa ou não, isso são outros quinhentos. Principalmente no caso da Iozzi que nem atriz é (ou é, sei lá).

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1