Esse filme é mais um da série “Merdas vindouras para as quais cagamos litros”! E não é pra menos! Quem já, por ventura, leu meu moribundo bloguezinho de fezes tempos atrás, sabe que eu não me empolgo nem phodendo com esse troço!
Relembremos os fatos clicando AQUI e AQUI !
Porém, um novo trailer foi liberado e me chamou a atenção por mostrar novos e curiosos fatos. Veja e analise:
Pois é, amikinhus e amikinhas… Tarzan vai virar uma cruza de Smallville com o King Kong de Peter Jackson! Como se já não fosse o suficiente ser uma xerox do Tarzan da Disney…
Além do lance do meteoro que tem propriedades energéticas desconhecidas e o poder de transformar esse roteiro num troço sem pé nem cabeça, teremos a presença de lombrigas pantanosas gigantes que darão um trabalho sem tamanho ao Tarzan em seu nobre objetivo de passar o cipó na Jane!

Caras… esse filme é uma sucessão de erros grotescos… e ainda tem neguinho enchendo a bola desse troço dizendo que é uma parada revolucionária! Revolucionário é descobrir se deve-se levar um centauro num médico ou num veterinário! E não ficar dizendo que captura de movimento em tempo real é novidade (sim, eles disseram isso), tentando atualizar a história do Tarzan para os dias atuais, fazer do Tarzan o Parkouzeiro das selvas e fazê-lo derrotar adversários com o triplo de seu tamanho… mas ser completamente incapaz de encarar água e sabão! Ô Tarzanzinho seboso, viu!?