Novo trailer e novos posters de Doutor Estranho.

21
96

E Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, fala sobre os vilões do Estranho e explica por que os magos nunca apareceram antes nos cinemas.

Olá, Enxutos, que também abrem seu terceiro olho!

Doutor Estranho chegará aos cinemas brasileiros no dia 3 de novembro de 2016 e ganhou novos posters com os personagens do filme e um novo trailer, onde o Wong explica a diferença entre os Vingadores e os magos no Universo Marvel:

E durante uma entrevista ao Collider, no set de Doutor Estranho, Kevin Feige explicou a ausência dos magos no Universo Cinematográfico da Marvel até agora:

“Existem pessoas, que habitam o mesmo mundo, que estão impedindo prédios de caírem, robôs de fazerem isso, alienígenas de fazerem aquilo, mas essas pessoas desse filme estão impedindo que forças interdimensionais acabem com toda a realidade. Então, apesar disso nunca ter aparecido, assumimos que os magos têm peixes maiores para fritar, quando ouvem que há alguma coisa em alguma cidade, ou que um banco está sendo roubado. Eles pensam o seguinte: se não mantermos a vigilância, nosso senso de realidade vai desaparecer e não haverá um banco para ser roubado e uma cidade para ser conquistada.”

Em entrevista ao Newsrama, Kevin Feige também falou sobre o Barão Mordo e o Dormammu:

Mordo é advogado de Strange no começo do filme. O Ancião não necessariamente vê em Strange todo o potencial que Mordo vê, então é ele que conversa com o Ancião para permitir que Strange faça parte. E, para esse filme, ele é um parceiro de Strange, um mentor. Nos quadrinhos, você sabe que ele está lutando contra alguma coisa, porque, pois mais que os quadrinhos sejam muito criativos – algo que queremos muito recriar nos cinemas – existem algumas coisas que são óbvias para o público de hoje. O rival ciumento chamado Barão von Mordo, que se vira contra ele quando surgem os primeiros sinais de talento – nós não queríamos fazer isso”.

“O que estamos trabalhando é que esse mundo tem três dimensões e que elas não são apenas realidades paralelas, apesar de algumas serem, mas existe a Dimensão Negra, que é onde Dormammu vive. Algumas dimensões são tão alucinantes, que você praticamente não as percebe”.

Agora, que a data de estreia de Doutor Estranho se aproxima, o seu marketing pega fogo e começa a nos inundar com vídeos e imagens. Daqui a pouco teremos visto o filme inteiro.

Já a introdução da magia, no Universo Cinematográfico da Marvel, pode dar um novo gás aos heróis em live action. Tanto que a série Agentes da SHIELD abraçou essa novidade em sua quarta temporada, com o Motorista Fantasma e um outro encosto que faz as pessoas alucinarem e matarem umas as outras, mas sem abrir mão da tecnologia fantástica, com os MVAs, os Modelos de Vida Artificial.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1