Rosario Dawson também estará no filme, que será de terror, e ele ganhou uma possível sinopse.

Olá, Enxut@s, que, mesmo soltando bombas poderosas e tendo muito fogo no rabo, não são mutantes!

O filme dos Novos Mutantes tem lançamento previsto para 13 de abril de 2018 e depois de Magia e Lupina terem suas atrizes confirmadas, agora é a vez de Míssil e Mancha Solar ganharem seus atores.

Segundo o Hollywood Reporter, o ator Charlie Heaton de Stranger Things será Sam Guthrie, o mutante Míssil, cujos poderes garantem que ele se lance no ar com força e velocidade, ficando invulnerável, enquanto faz isso.

Recomendação do Sorg

Henry Zaga, ator brasileiro que fez 13 Reasons Why, foi confirmado pelo diretor Josh Boone, em seu Instagram, como o mutante brasileiro Roberto da Costa, o Mancha Solar, que basicamente absorve a energia do sol e pode utilizá-la para aumentar sua força física, resistência e emitir rajadas térmicas.

Além deles, a atriz Rosario Dawson, a Claire Temple nas séries da Netflix em parceria com o Marvel Studios, também foi confirmada pelo diretor do filme e poderá interpretar a Dra. Cecilia Reyes, supostamente a tutora da nova equipe mutante.

Em entrevista ao site da EW, Josh Boone afirmou que o filme dos Novos Mutantes será algo totalmente diferente dentro da franquia X-Men:

Estamos fazendo um verdadeiro filme de terror, situado no universo de X-Men. Não existem uniformes e supervilões. Estamos tentando fazer algo muito, muito diferente”.

Além disso, uma fonte divulgou ao site uma possível sinopse da trama:

“Criados em uma instalação secreta contra sua vontade, cinco novos mutantes precisam enfrentar os perigos de seus poderes, junto com os pecados de seu passado. Eles não estão aqui para salvar o mundo, eles apenas estão tentando salvar a si mesmos”.

A declaração do diretor, de que está fazendo um verdadeiro filme de terror com os Novos Mutantes, me animou muito! A série do Legião também fugiu da fórmula da franquia principal dos X-Men e surpreendeu positivamente.

Já o ator, que fará o Mancha Solar, precisará tomar mais sol (Hein? Hein?), para ficar mais parecido com sua versão dos quadrinhos. Espero que isso não tenha soado racista…

DESCULPA, MIGO!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1