Novos teasers de Gotham e Preacher

    12
    52

    A transformação começa…

    Em intermezzo, Gotham deve retornar com novos episódios a partir do dia 24 de abril. E foi lançado um teaser, completamente focado em Bruce Wayne (David Masouz) e no que parece ser o início, de fato, da sua transformação no Batman.

    Precher retornará em junho, numa segunda temporada com 13 episódios que, aparentemente, focarão na trama contada por Garth Ennis e pelo saudoso Steve Dillon.

    Nenhuma das duas séries me convence. Gotham foi um desperdício desde o início. Não encaixa nem com o Universo DC do cinema, nem com o da tv. É triste imaginar que preferiram fazer isto a uma série modafócka baseada em Gotham DPGC. Quanto ao trailer focar no Bruce se transformando no Batman… Bom, há rumores de que a série caminha para o cancelamento. Não custa apelar, né?

    “Cara, será que eu cresço pra virar o Michael Keaton?”

    Já Preacher merce um prêmio por ser tão nhé! A primeira temporada estreou e, algumas semanas depois, não se falava mais absolutamente dela. A produção pobre – com alguns efeitos visuais simplesmente ridículos! – e a atuação ruim de uma parte do elenco não ajudam. Mas ganhou uma nova temporada: vai ver, o Jesse Custer (Dominic Cooper) usou a palavra nos executivos…

    “Compre batom! Compre bat… Digo: Assista Preacher!”

     

    Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

    Comentários Disqus

    BDE1