E seu filme já teria o vilão definido.

De acordo com o The Wrap, o Arraia Negra será o principal vilão do filme solo do Aquaman, que estreia em julho de 2018 no Brasil, mas a Warner não confirmou a informação.

NÃO TINHA MUITAS OPÇÕES TAMBÉM, NÉ?

Em entrevista ao IGN, o diretor James Wan falou sobre o Aquaman de Jason Momoa, cujo elenco do filme também conta com Amber Heard (Mera) e Willem Dafoe (Vulko):

“Acho que o Jason foi uma escolha brilhante do Zack e de todos. Imediatamente, todo o aspecto de piada com o personagem cai pela janela. Você tem esse personagem muscular… quer dizer, olhe para ele. É como o Wolverine em vários aspectos. Ele é um forasteiro que acaba nesse mundo, onde ele não quer pertencer. Ele está resolvendo seus próprios problemas. Ele se orgulha da liberdade acima de tudo e isso funciona muito bem dentro do que o personagem é. Ele é um herói relutante, sabe? Um rei relutante, basicamente, ou um futuro rei.”

justice-league-aquaman
AQUAQUEPASSARINHONÃOBEBEMAN

Wan também falou sobre o que será mostrado do personagem em Liga da Justiça:

“As coisas em Liga da Justiça já estão estabelecidas, com a visão do Zack daquele mundo. Mas, no começo, ele tentou me envolver o máximo possível e eu realmente gostei disso… e estou definitivamente empolgado em fazer um filme solo. Adoro a ideia de comunicação embaixo d’água, mas com toque de qualidade sônica, aquática. Algo como um sonar das baleias. Mesmo que seja uma linguagem dos humanos, há uma espécie de base, que eu acho que será muito interessante para nós desenvolver de uma perspectiva do design de som. Zack também tem algumas ideias que serão usadas em Liga da Justiça. Para ser honesto, de algumas formas, o filme da Liga será um experimento para que eu veja o que funciona e o que pode não ir tão bem.

aquaman_jason_momoa
ANSIOSOS PARA DUAS HORAS DE JASON MOMOA MOLHADINHO?

Famoso por longas de terror como Invocação do Mal e Sobrenatural, James Wan vai incorporar elementos do gênero no filme solo do Aquaman. No painel dos filmes da DC, na San Diego Comic-Con 2016, Wan afirmou que o filme terá uma pitada de horror:

“Vou mostrar o fundo do mar. É um mundo assustador!”

aquaman_batman
CHUPA, BATMAN!

Sinceramente acho que se misturarem a fase inicial do personagem nos Velhos 52, onde todo mundo fazia piada sobre “o herói que falava com os peixes”, e essa pegada meio “Namor”, que o Zack Snyder deu a ele, acredito que Aquaman possa ser um bom filme e eu estou falando sério!

Recomendação do Sorg

Sobre o Aquaman ser como o Wolverine faz sentido, afinal, os dois são apaixonados por ruivas:

POR ISSO O ATOR QUE FARÁ O AQUAMAN VEIO DE GAME OF THRONES, O PARAÍSO DAS RUIVAS.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1