BRIAN_DEAD_banner

Sim, você leu certo! Brian, de Family Guy bateu as botas. De vez.

Olha só meninas, assim como eu muitos de vocês devem assistir Family Guy, aquela série que já saiu do seu melhor há muito tempo, mas ainda assim entrega momentos muito fodas. A questão é que como toda série que dura muito tempo, acaba sendo necessário fazer o que os americanos chamam de game changer, que é fazer uma mudança radical no status quo da série. Uma mudança radical de localização, por exemplo. Ou, como como aconteceu ontem, matar um dos personagens principais.

E matar mesmo. Brian não vai voltar – na série, a máquina do tempo do Stewie não funciona mais, então não tem mais como trazer o cachorro de volta. E ele já foi substituído por Vinnie, um novo cachorro dublado por Tony Sirico (Sopranos). Como ele vai funcionar na série só vamos saber mais pra frente.

Recomendação do Sorg

Numa boa? Já que não vão terminar com a série tão cedo – McFarlane já está de saco cheio faz tempo, mas a série rende muitos $$$ pra Fox – eu acho ótimo que dêem uma mudada de ares como essa. Agora vai ter novidades. Como vai ser o relacionamento com o Stewie? Brian tinhas muitas piadas por ser um ambientalista liberal, e o Vinnie? A morte dele vai fazer bem pra série.

E pelo menos ele não vai mais tomar esporro do Quagmire.

Essa cena é FODA!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1