E Zack Snyder falou sobre a dinâmica dos heróis no filme da Liga da Justiça.

Olá, Enxut@s, que gostariam de ser feitos duma “caixa box” do Omeleca!

No filme da Liga, o vilão Lobo da Estepe estará atrás de três Caixas Maternas que estão na Terra, sendo que uma foi destinada às amazonas, uma aos atlantes e outra aos humanos. Na nova edição da revista Total Film, foi confirmado que o objeto destinado à raça humana é o que deu origem ao Ciborgue (Ray Fisher), sendo fundida ao seu corpo, por seu pai, o cientista Silas Stone, numa tentativa de salvar sua vida.

Em entrevista à mesma revista, o diretor Zack Snyder falou sobre a dinâmica dos heróis e da diversão que o filme terá:

“Um dos aspectos mais recompensadores, de criar Liga da Justiça, foi me divertir explorando a dinâmica entre esse diverso grupo de personagens épicos, com origens diferentes, éticas diferentes e perspectivas únicas, tentando se juntar e funcionar como um time. [Sua dinâmica] não só oferece uma oportunidade para ótimo drama e relacionamentos complexos, mas também resulta em muita diversão. É um conceito empolgante para explorar e, quando você adiciona o componente do nosso elenco incrivelmente talentoso, tudo só fica melhor – sua química realmente melhora essa dinâmiica.”

Eu acho que esse visual “sucata que sobrou dos Transformers do Michael Bay” do Ciborgue será enfodecido, quando ele absorver as duas Caixas Maternas restantes, mas uma nova imagem do filme dá uma pista de que em breve teremos um crossover entre a Liga da Justiça e Watchmen, consolidando de vez o Snyderverso no cinema:

E HÁ QUEM DIGA QUE O SNYDER NÃO É DE SUTILEZAS…

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1