DC-Comics-Rebirth-teaser-art-by-Jim-Lee

Vamos conferir as mudanças visuais de alguns dos principais personagens no Rebirth?

Falaí, meus caros Enxutos, Enxutetes, trutas e DCnautas: O Rebirth da DC Comics começa no final de Maio no one-shot DC Universe: Rebirth, escrita por Geoff Johns e ilustrada por Gary Frank, Ivan Reis, Phil Jimenez e Ethan Van Sciver. Rebirth tem por objetivo resgatar um pouco do que a DC fez de bom e que cagou deixou para trás em tempos mais recentes. Embora ainda não se saiba exatamente o que e como isso será feito, o que sabemos é que a DC irá relançar seus títulos com a numeração #1, com exceção de Action Comics e Detective Comics, que retomarão a sua numeração antiga começando com #957 e #934, respectivamente. Confiram na ibagem abaixo os títulos e as datas de lançamento:

DC-Comics-Universe-Rebirth-Checklist-June-2016-Solicitations

O “renascimento” promovido pelo Rebirt da DC trará visuais atualizados para muitos dos principais personagens da DC, incluindo Batman, Super-Homem, Mulher-Maravilha, Aquaman, a Lanterna Verde Jessica Cruz, Super-filhos, Arlequina e Crocodilo. O CBR (uma das milhares de “filiais” gringas do BdE espalhadas pelo mundo) descolou com exclusividade uma zoiada nesses novos looks dos personagens com desenhos produzidos por Jim Lee, Tony Daniel, Pat Gleason, Brad Walker, Jonboy Meyers & Jorge Jimenez. Vamos conferir essa bagaça?

01-rebirth-designs-8-2eec4
Superman design by Pat Gleason (art by Jim Lee, Scott Williams & Alex Sinclair)
02-rebirth-designs-10-850c3
Wonder Woman design by Tony Daniel (art by Jim Lee, Scott Williams & Alex Sinclair)
03-rebirth-batman-jim-lee-8d549
Batman design by Greg Capullo (art by Jim Lee, Scott Williams and Alex Sinclair)
04-rebirth-designs-2-1a34b
Aquaman design by Brad Walker (art by Brad Walker)
05-rebirth-designs-5-2b432
Jessica Cruz design by Jim Lee (art by Jim Lee, Scott Williams & Alex Sinclair)
06-rebirth-designs-6-5edd4
Super Sons design by Jonboy Meyers & Jorge Jimenez (art by Jim Lee, Scott Williams & Alex Sinclair)
07-Untitled-1-932ac
Harley Quinn & Killer Croc design by Jim Lee (art by Jim Lee, Scott Williams & Alex Sinclair)

E aí, Enxutada… o que acharam das mudanças visuais? MIMIMIzem aê nos comentários.

Sinceramente, eu só gostei da volta do “S” tradicional do símbolo do Super-Homem, achei o que o novo uniforme da Mulher-Maravilha só deveria ser usado em tempos de guerra ou em combates mais acirrados e que algo mais voltado para o uniforme clássico deveria ser usado quando ela estivesse em missões mais simples (pra manter o tal espírito de recuperar o que foi feito de bom), Achei o do Batman meio sei lá e o do Aquaman bem nhé (esquisito pra caralho), gostei da mudança do uniforme da Lanterna Jessica Cruz (ficou esteticamente mais limpo e remetendo à algo mais tradicional da Tropa dos Lanternas Verdes), Super-filhos achei meio nhé (mas a mulekada deve aprovar, já que o visual é voltado para a geração leite com pera) e quanto ao visual da Arlequina e do Crocodilo… ah, sei lá também.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1