Velho, quanto mais coisa aparece deste filme, menos eu me animo com o mesmo…

Segundo o nosso correspondente (saudades, King!) Comicbook, Brett Cullen, o Barton Blaze de Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider, 2007), é o novo ator escalado para viver Thomas Wayne no longa que deve contar a origem (!!!!) do Coringa. O papel era de Alec Balwin, que desistiu de participar do projeto, sem dar explicações.

Deve ser o avô do Bruce Wayne…

O ator já teve um gostinho de bat-universo, com um pequeno papel em O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises, 2012).

O diretor Todd Philips divulgou no seu Twitter uma foto do ator Joaquin Phoenix já como o personagem – um tal de “Arthur” -, mas sem a maquiagem do Príncipe Palhaço do Crime.

Com vocês… Arthur?

Também vazaram imagens do que seria uma das primeiras cenas gravadas pelo ator.

Desculpa a quem curte, mas tirar do Coringa seu “mistério” é apenas mais um desserviço feito ao personagem visando apenas agradar o público civil, o verdadeiro alvo dos estúdios no que toca projetos envolvendo cultura nerd. Ou você acha que o Coringa apaixonado pela Arlequina que vimos em Esquadrão Suicida (Suicide Squad, 2016) foi feito para agradar algum leitor – ainda que ocasional – de quadrinhos? Ou mesmo algum fã da série animada do Batman ou da Liga da Justiça?

 

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1