imageE irá deixar o filme dos Vingadores: A Era do BFF do King e Batman vs. Superman: A Primeira Parcela de Um Filme da Liga no chinelo!

Pelo menos o diretor do filme acha mais ou menos isso…

Olá, enxutos que também adoram espancar suas esposas! O filme do herói que tem o maior super poder de TODOS!, atacar com formigas…, chegará às telonas próximo a grandes lançamentos como Batman vs. Superman e Vingadores: A Era de Ultron, então o diretor de Homem-Formiga, Edgar Wright, disse o que tornará o pequeno herói interessante para atrair o público:

“Eu quero transformar ele em um fodão! Ha! Ha! Não, eu sempre gostei das suas HQ’s e pensava que seria um conceito interessante de se adaptar para as telonas. Foi por isso que eu mostrei aquele teste na Comic-Con e avaliamos a reação do público. Acho que a maioria do público não conhece o Homem-Formiga, isso serviu para avaliar a reação dessas pessoas. É claro, será um filme de ação, mas acho que as pessoas ficarão surpresas com o resultado. Será um filme completamente diferente e com uma história inusitada.”

Sobre o “tom” do filme, aparentemente haverá muito humor misturado com ação, a receita básica para o sucesso da Marvel.

“Eu acho que os filmes da Marvel são sempre engraçados. Tome como base os filmes do Homem de Ferro e até Os Vingadores, eles são divertidos. Eles não estão sempre em situações cômicas, mesmo assim é engraçado e divertido. Vou pegar uma veia similar a essa.”

Confira as ilustrações do artista francês Obery Nicolas, inspiradas nos vindouros filmes do Homem-Formiga e do Pantera Negra:

image

Até que ficou interessante...
Até que ficou interessante…

imageimageimage

Acho uma ideia meio arriscada colocar uma personagem tão desconhecida do grande público para se bater de frente com dois filmes-eventos feito esses! Sem contar que também teremos em 2015 Star Wars – Episódio VII: Nunca nos Cansaremos de Explorar Essa História, se O Hobbit: Como Esticar Uma História Simples para se Fazer Muito Dinheiro – Parte 3 não tivesse sido antecipado para 2014, aí seria mais complicado ainda!

Espero que o filme do Homem-Anta (Ant-Man) surpreenda, pois não levo a menor fé nele, assim como não tenho a menor expectativa para o filme dos Guardiões da Galáxia, depois da cena final com o Colecionador, filho do Clô Dovil com o Lulu Santos, no esquecível Thor 2: O Mundo Sombrio!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1