Com menos de um ano para a data de estreia, os diretores são dispensados do spin off de Star Wars!

Os diretores Phil Lord e Chris Miller foram demitidos do filme do Han Solo, devido a divergências de ideias, segundo nossa filial gringa Variety. Os diretores foram cotados para o filme devido aos filmes Anjos da Lei de 2012 e o Uma Aventura LEGO de 2014.

Han Solo

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, disse que os diretores são talentosos produtores, que conseguiram recrutar um incrível cast, porém estava claro que as diferenças criativas eram muito agravantes. Um novo diretor será anunciado em breve.

Recomendação do Sorg

 

Han Solo
CHEFONA

As gravações do filme sem título do Han Solo ainda tem mais 3 semanas. A data de estreia ainda está mantida para maio de 2018.

Rogue One também teve algumas regravações perto de sua estreia. Tudo isso está gerando uma série de comentários negativos a respeito de como a Lucasfilm e a Disney andam perdidas com esses spin offs do Star Wars.

Eu realmente caguei para esse spin off. Muito desnecessário falar sobre o passado de um bucha como o Han Solo. Com tanta riqueza nas histórias do Star Wars, eles gastam tempo com isso. Poderiam fazer a história dos Jedi, dos Sith, que poderia ajudar no entendimento do Star Wars IX por exemplo, mas não… Blá.

Resultado de imagem para Jedi and sith history

 

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1