O Gavião Negro estará em Legends of Tomorrow.

  • Onofre Ricardo

    Boto bem mais fé nessa série do q em qualquer projeto da Dc nos cinemas. Não q isso signifique muita coisa.

  • Onofre Ricardo

    Boto bem mais fé nessa série do q em qualquer projeto da Dc nos cinemas. Não q isso signifique muita coisa.

  • Ah… achei meio sei lá, sabe? Vou aguardar mais notícias sobre essa bagaça pra ver qual é.

  • Ah… achei meio sei lá, sabe? Vou aguardar mais notícias sobre essa bagaça pra ver qual é.

  • MDrake

    Espero um Gavião Negro estilo o que eu vi em Future’s End, JLA e afins em personalidade.
    E sei lá a bagunça que vão usar para backstory dele. Só falta ele ser o Alien E o egípcio ao mesmo tempo.

  • MDrake

    Espero um Gavião Negro estilo o que eu vi em Future’s End, JLA e afins em personalidade.
    E sei lá a bagunça que vão usar para backstory dele. Só falta ele ser o Alien E o egípcio ao mesmo tempo.

  • Canoa Furada

    Uma boa solução pra conter custos é depois do episódio piloto cheio de cenas de ação, usar o velho plot de que todo mundo inexplicavelmente perdeu os poderes.

  • Canoa Furada

    Uma boa solução pra conter custos é depois do episódio piloto cheio de cenas de ação, usar o velho plot de que todo mundo inexplicavelmente perdeu os poderes.

  • Anubis_Necromancer

    Triste noticia na terrinha do Leo…

    http://tokusatsunetwork.com/2015/08/04/masayuki-izumi-yuji-kibahorse-orphnoch-passes-away-at-35/

    Adeus Kamen Rider Orga…

  • Anubis_Necromancer

    Triste noticia na terrinha do Leo…

    http://tokusatsunetwork.com/2015/08/04/masayuki-izumi-yuji-kibahorse-orphnoch-passes-away-at-35/

    Adeus Kamen Rider Orga…

  • Chico Limpurra

    Aí depois eles fazem um série solo do Gavião Negro com a Mulher Gavião. Aí num episódio aparece o Lanterna Verde, depois fazem série dele. Aí na série do Lanterna Verde aparece o Lobo, aí fazem série do Lobo… eis o pensamento da DC Séries.

    • starscream2

      E qual o problema? Quando fazem séries independentes, reclamam porque querem que elas sejam interligadas. Daí fazem um universo de séries de TV e o povo também reclama…

      • Chico Limpurra

        Mas eu não disse em nenhum momento que era ruim kk.

  • Chico Limpurra

    Aí depois eles fazem um série solo do Gavião Negro com a Mulher Gavião. Aí num episódio aparece o Lanterna Verde, depois fazem série dele. Aí na série do Lanterna Verde aparece o Lobo, aí fazem série do Lobo… eis o pensamento da DC Séries.

    • starscream2

      E qual o problema? Quando fazem séries independentes, reclamam porque querem que elas sejam interligadas. Daí fazem um universo de séries de TV e o povo também reclama…

      • Chico Limpurra

        Mas eu não disse em nenhum momento que era ruim kk.

  • Anubis_Necromancer

    Bom, sou otimista quanto a series de tv, então, vamos ver como essa sairá…

  • Anubis_Necromancer

    Bom, sou otimista quanto a series de tv, então, vamos ver como essa sairá…

  • starscream2

    Muito bom! O Hawkman é mais um puta personagem, que no entanto é mal aproveitado no UDC desde os anos 90. Espero que, com a projeção da série, o herói das HQ´s também receba um tratamento mais digno pelos editores e, quem sabe, um título próprio novamente.

    • Onofre Ricardo

      Dava pra fazer uma lista enorme só com personagens legais, mas que são mal-aproveitados pela Dc a tempos.

  • starscream2

    Muito bom! O Hawkman é mais um puta personagem, que no entanto é mal aproveitado no UDC desde os anos 90. Espero que, com a projeção da série, o herói das HQ´s também receba um tratamento mais digno pelos editores e, quem sabe, um título próprio novamente.

    • Onofre Ricardo

      Dava pra fazer uma lista enorme só com personagens legais, mas que são mal-aproveitados pela Dc a tempos.

  • O_Comentarista

    Nem o BdE consegue reunir tantos bichas, digo, buchas.

    E essa série não vai fazer sucesso. Não tem o Batman nela.

    • JJota

      NUNCA subestime o BdE! Já esqueceu a Truta Wars?

    • Esse tal de Jay Jackson não poderia ser um Batman genérico? Não faço ideia quem ele seja…

      • Bizarro

        Jay Jackson é um personagem dessa serie, interpretado por um jovem ator negro, que supostamente será o Wally West na serie….

        • “O personagem é um atleta que teve sua promissora carreira como um profissional do esporte descartada após um acidente. Ele passa, então, a trabalhar como mecânico e acaba tendo uma conexão surpreendente com os laboratórios STAR.”

          Daqui a pouco inventam que ele é um filho bastardo ou perdido do Joe West, pai adotivo do Barry.

          • Bizarro

            Wally antes do reboot trampava com mecânico também (e só fazia merda ha). Pior que eu não duvido de usarem dessas desculpas fáceis de filho bastardo ou filho que morava com a tia e que ninguém nunca falava na serie…..haha.

          • Tenho uma ideia melhor! Com a alteração da realidade, causada com o fim da primeira temporada do Flash, em vez do Joe ter tido a chatíssima Iris West, ele teve um filho que foi roubado na maternidade! Isso seguiria bem na linha noveleira das séries da Warner. BWAHAHA!

          • MDrake

            Lembrou o Cyborg.

        • JJota

          O Ckreed não pode ver um JJ que já acha que é um Batman!

          • O_Comentarista

            Acho q tá rolando um clima entre vc e o Ckreed…

          • JJota

            Ih, isso é antigo… No Enxutocast sobre Legião Urbana rock (muuuuuuito tempo atrás) o Ckreed fica o tempo todo dizendo que vai “me usar”.

            Ah, e logo, logo o Ckreed vem postar “Eu gosto é de homem!”

          • Por isso que você me deu bolo quando fui passar férias em Fortaleza, seu pilantra?

          • JJota

            Ué, você não quis ir dançar forró no Kukukaia…

          • Não queria que meu Ku Kaísse.

          • Bizarro

            Ckreed chegando em casa e dizendo ao JJota:

          • JJota

            É, ele fez essa piada mais de uma vez…

          • Isso nunca vai rolar, pois eu gosto é de homem! #VlwFlw

          • O_Comentarista

            De novo essa resposta?

            Pelo visto vc não gosta de ninguém daqui…

          • Não! Respeito meus amigos, desde que eles não sejam que nem o Cavillzaço e o Jai Courtney. ❤️

  • O_Comentarista

    Nem o BdE consegue reunir tantos bichas, digo, buchas.

    E essa série não vai fazer sucesso. Não tem o Batman nela.

    • JJota

      NUNCA subestime o BdE! Já esqueceu a Truta Wars?

    • Ckreed

      Esse tal de Jay Jackson não poderia ser um Batman genérico? Não faço ideia quem ele seja…

      • Bizarro

        Jay Jackson é um personagem dessa serie, interpretado por um jovem ator negro, que supostamente será o Wally West na serie….

        • Ckreed

          “O personagem é um atleta que teve sua promissora carreira como um profissional do esporte descartada após um acidente. Ele passa, então, a trabalhar como mecânico e acaba tendo uma conexão surpreendente com os laboratórios STAR.”

          Daqui a pouco inventam que ele é um filho bastardo ou perdido do Joe West, pai adotivo do Barry.

          • Bizarro

            Wally antes do reboot trampava com mecânico também (e só fazia merda ha). Pior que eu não duvido de usarem dessas desculpas fáceis de filho bastardo ou filho que morava com a tia e que ninguém nunca falava na serie…..haha.

          • Ckreed

            Tenho uma ideia melhor! Com a alteração da realidade, causada com o fim da primeira temporada do Flash, em vez do Joe ter tido a chatíssima Iris West, ele teve um filho que foi roubado na maternidade! Isso seguiria bem na linha noveleira das séries da Warner. BWAHAHA!

          • MDrake

            Lembrou o Cyborg.

        • JJota

          O Ckreed não pode ver um JJ que já acha que é um Batman!

          • O_Comentarista

            Acho q tá rolando um clima entre vc e o Ckreed…

          • JJota

            Ih, isso é antigo… No Enxutocast sobre Legião Urbana rock (muuuuuuito tempo atrás) o Ckreed fica o tempo todo dizendo que vai “me usar”.

            Ah, e logo, logo o Ckreed vem postar “Eu gosto é de homem!”

          • Ckreed

            Por isso que você me deu bolo quando fui passar férias em Fortaleza, seu pilantra?

          • JJota

            Ué, você não quis ir dançar forró no Kukukaia…

          • Ckreed

            Não queria que meu Ku Kaísse.

          • Bizarro

            Ckreed chegando em casa e dizendo ao JJota:

          • JJota

            É, ele fez essa piada mais de uma vez…

          • Ckreed

            Isso nunca vai rolar, pois eu gosto é de homem! #VlwFlw

          • O_Comentarista

            De novo essa resposta?

            Pelo visto vc não gosta de ninguém daqui…

          • Ckreed

            Não! Respeito meus amigos, desde que eles não sejam que nem o Cavillzaço e o Jai Courtney. ❤️

  • JJota

    Cara, a Warner avacalha o próprio material, pqp…

  • JJota

    Cara, a Warner avacalha o próprio material, pqp…

  • Bizarro

    Eu curti a ideia da serie (achei mais legal ainda por saber que SE a serie vingar, toda temporada vai ter um elenco de heróis diferentes). Tenho boas expectativas quanto a ela. Quanto ao Gavião, será que vai ser o Conan com asas, como nos quadrinhos? haha (to torcendo pra que seja a versão policial alienígena, adorava aquelas historias).

    • MDrake

      Conan com asas seria uma boa, mas melhor longe da Mulher-Gavião, ao meu ver. Esse papo de serem destinados a se pegarem vida após vida é muito meh.
      E já foi confirmado algo com as “reencarnações e acesso aos poderes de um deus Gavião egípcio”, infelizmente.

  • Bizarro

    Eu curti a ideia da serie (achei mais legal ainda por saber que SE a serie vingar, toda temporada vai ter um elenco de heróis diferentes). Tenho boas expectativas quanto a ela. Quanto ao Gavião, será que vai ser o Conan com asas, como nos quadrinhos? haha (to torcendo pra que seja a versão policial alienígena, adorava aquelas historias).

    • MDrake

      Conan com asas seria uma boa, mas melhor longe da Mulher-Gavião, ao meu ver. Esse papo de serem destinados a se pegarem vida após vida é muito meh.
      E já foi confirmado algo com as “reencarnações e acesso aos poderes de um deus Gavião egípcio”, infelizmente.

  • Me lembro que anos atrás, no meu primeiro post no falecido Área 171, comentei sobre a idéia de uma série do Homem Gavião. O tema seria uma mistura de Ghost com Indiana Jones.

    É, estamos ficando velhos Magneto.

  • O Desempregado Polvo Aranha

    O Anjo de massa?! Caguei.

    • Anubis_Necromancer

      Idem, ainda mais que o Anjo é um bucha

  • O Anjo de massa?! Caguei.

    • Anubis_Necromancer

      Idem, ainda mais que o Anjo é um bucha

%d blogueiros gostam disto: