A nova Mary Jane negra no cinema e a nova Saga do Clone nos quadrinhos.

Olá, Enxutos, viciados no TV Fama e na Sônia Abrão!

O site The Wrap diz ter duas fontes próximas ao filme Spider-Man: Homecoming, confirmando que a bela atriz Zendaya será a Mary Jane no novo filme do Homem-Aranha, mas a Marvel e a Sony anunciaram que a atriz interpretaria uma personagem chamada Michelle, que muitos acreditavam se tratar de Michelle Gonzales (quem?). Será que foi só para despistar os fãs?

ACHEI A ATRIZ TÃO LINDA QUANTO A MJ DOS QUADRINHOS.
ACHEI A ATRIZ TÃO LINDA QUANTO A MJ DOS QUADRINHOS.

E a Marvel Comics divulgou as primeiras páginas internas, além da segunda capa, de Dead no More: The Clone Conspiracy, a nova Saga do Clone do Homem-Aranha:

ESSE TENTÁCULO DE CIMA TÁ MIRANDO NUM LUGAR PERIGOSO.

Em entrevista ao CBR, o editor Nick Lowe e o roteirista Dan Slott dizem que a ideia é apagar a má impressão que a simples menção da palavra “clone” cria nos fãs do Aranha:

“Sempre que a palavra clone é dita, ela gera muitas respostas emocionais em pessoas distintas, dependendo da sua idade, se já era leitor na época da Saga do Clone etc…”, diz Lowe.

“Essa é a parte divertida. Nós sabemos como clones dividem as pessoas, então vamos encarar. Nós vamos tentar reverter e transformar esse termo. Vamos na essência do conceito de clonagem e vamos cavar fundo considerando o medo e a aflição que as pessoas têm [depois da Saga do Clone]”, emenda Slott.

“Dan está indo fundo na questão do que é ser clone. Quando um clone deixa de ser algo falso e se torna tão real quanto eu ou você? O que isso significa diante da morte? Esta é tanto uma história sobre morte quanto sobre clonagem”, completa Lowe.

Esses dois estão bastante ambiciosos com essa história, hein? Aguardem as futuras resenhas aqui no BdE, para saber se eles conseguirão.

Quanto a Mary Jane ser negra no cinema, a velha discussão “fidelidade aos quadrinhos vs. adaptações para outras mídias”, que recentemente houve com o Tocha Humana, no desastroso filme do Quarteto Fantástico, está de volta. Sinceramente eu não ligo para isso! História, atuação e direção são bem mais importantes que essas bobagens. Fidelidade visual ou a falta dela não são garantia de bons filmes.

Veja como a possível Mary Jane está no filme:

CALMA QUE ELA VAI SE ARRUMAR PRO BAILE, QUE TERÁ NO FILME, GENTE!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1