O que o hype de um ótimo trailer não faz?

O jogo do Deadpool foi lançado em 2013 para PC, Xbox 360 e PS3. Nele havia a metalinguagem, o bom humor e a violência, típicos da grande criação do Mestre Liefeld para a Marvel. Veja todas as cutscenes do game:

Agora, a Activision e a GameStop revelaram que o jogo será relançado, desta vez para PS4 e Xbox One, por US$ 49,99. A data prevista para os Estados Unidos é 17 novembro de 2015 em mídias físicas e no digital. Na Europa, o título chega três dias depois. No Steam, o título voltou a ser vendido “do nada” há algum tempo.

O jogo da High Moon studios virá já com dois mapas adicionais do modo Challenge, além de duas roupas que foram lançadas em separado como DLC (Uncanny X-Force e D-Pooly).

image

Recomendação do Sorg

O pessoal quer mesmo pegar uma carona no sucesso do trailer do futuro filme do Deadpool, com o Ryan Reynolds, e fazer alguns trocados com um game antigo, algo muito comum neste início da atual geração de consoles.

Algum dos Enxutos o jogou? Ouvi dizer que ele é bom até certo ponto e depois fica meio repetitivo, mas, salvo raras exceções, que jogo hoje em dia não é?

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1