E não é o Lobo Crepúsculo!

Olá, Enxut@s, que brilham sob o sol!

Durante a Comic-Con de Londres, a DC divulgou que a Liga da Justiça da América também será Rebirthada com Steve Orlando escrevendo e com o brasileiro Ivan Reis desenhando. Além de Canário Negro, Vixen, Nevasca, Eléktron, The Ray (não faço ideia quem seja) e obviamente o Batman, o Lobo também estará no grupo, mas com seu visual clássico e não com o dos Velhos 52:

Em entrevista ao site da DC, Orlando diz que o Lobo continua causando caos e destruição, mas ao mesmo tempo tem seu próprio código de conduta:

“A palavra dele é o que importa. Isso é importante. É uma das coisas que o têm guiado pela vida. Nós vamos ver um pouco do que há por trás do personagem, não para amaciá-lo, mas para dar mais profundidade ao cara que gosta de farra.”

A nova Liga da Justiça da América começa em fevereiro nos EUA e os novos integrantes receberão especiais em uma edição em janeiro, antes da estreia da série principal:

Vale notar que a maioria desses personagens estão em séries de TV atualmente. Seria um sinal de que esse maior destaque para o Lobo nas HQs poderia significar a ida dele para a TV ou para o cinema num futuro próximo?

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1