O mundo é da Marvel e você apenas vive nele!

18
91

Vingadores: Guerra Infinita tem vídeo com Homem de Ferro, Homem-Aranha e Senhor das Estrelas, nos bastidores das filmagens, e Guardiões da Galáxia Vol. 2 tira 100 em teste de audiência.

Olá, Enxut@s, que são felizes por viverem no Planeta Marvel!

Vingadores: Guerra Infinita já começou suas filmagens e a Marvel aproveitou para soltar um vídeo com uma retrospectiva das Joias do Infinito em todo o universo cinematográfico que construiu até aqui. Nele há entrevistas com os diretores de vários filmes marvetes, além de mostrar Robert Downey Jr., Tom Holland e Chris Pratt, diretamente do set do filme:

.

Além desse vídeo, saiu a notícia de que Guardiões da Galáxia Vol. 2 tirou nota 100, a mais alta possível, no teste de audiência ao qual o filme foi submetido nos Estados Unidos!

A informação foi publicada no site da revista “The Hollywood Reporter”, que frisa que este é o melhor resultado em um teste nos nove anos da Marvel Studios. De acordo com a publicação, “Guardiões da Galáxia 2” ultrapassou “Homem de Ferro” (2008) e “Os Vingadores” (2012), ex-líderes na avaliação com 90 pontos.

A prática de avaliar os filmes antes do lançamento oficial é recorrente em Hollywood. Nesses testes, o público é convidado a assistir e avaliar a produção em uma escala de 1 a cem, com o resultado vindo de uma média geral. Em alguns casos, dependendo do resultado, o filme pode ser alterado antes de chegar às telas.

Geralmente, os estúdios selecionam pessoas aleatórias e de fora de Los Angeles para participar. Na Marvel, no entanto, o processo é diferente, com a participação de pessoas consideradas de confiança pelo estúdio, para assim evitar eventuais vazamentos e spoilers. Sei…

E durante uma live em seu Facebook, James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, confirmou que é produtor executivo de Vingadores: Guerra Infinita:

“Sim, sou produtor executivo em Guerra Infinita. Tenho trabalhado muito com os Irmãos Russo, o pessoal da Marvel e Kevin Feige para ter a certeza de que todos os personagens, com os quais estou envolvido e que estão no filme, serão bem cuidados e tão engraçados, quanto devem ser, e honestos e sinceros, então estou lidando com eles o tempo todo. Tenho conversado com os atores no set todos os dias, enquanto fazemos a produção e tem sido uma experiência incrível”.

Tão lindo ver atores, diretores e estúdio, trabalhando em harmonia para um projeto tão grande quanto o Universo Cinematográfico da Marvel dar certo. Quem dera se na Distinta Concorrência também fosse assim…

VINGADORES E GUARDIÕES, JUNTOS NO CINEMA! VAI SER ÉPICO!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1