Captain_America_Black_Widow

Ah, Scarlett…

Pois bem, caros Enxutos, recebemos mais um fax de ossa filial IGN onde os sortudos conseguiram um breve bate papo com a DEUSA. Sim, ela mesmo. Claro que o assunto girou sobre Vingadores: A Era do meu camarada Ultron. E o que a DEUSA disse a nós, pobre mortais?

“Em Vingadores 2, nós voltamos ao passado… definitivamente aprendemos mais sobre o história da Viúva e começamos a descobrir como ela se tornou a pessoa que você vê . Todos estes personagens têm profundos passados ​​sombrios e creio que este passado alcança um pouco a alguns de nós”.

BlackWidowShock

Já aos felizardos do Comic Vine, a DEUSA nos brindou com suas impressões sobre a personagem em Capeitão Evans. Quando perguntada sobre a evolução do personagem:

”… Eu acho que esta é a primeira vez que nós conseguimos ver Natasha. Vimos um pouco dela em Avengers, vimos um pouco de sua história. Vamos ver mais disso em Avengers 2. Neste filme realmente começamos a ver Natasha como uma pessoa que acorda, se prepara para o trabalho na parte da manhã e tem uma vida fora do seu trabalho. Uma vez que ela está fora do uniforme, é uma mulher e tem o seu próprio tipo de realidade. Quem sabe até onde vai. Até que uma série de circunstâncias, como a trama se desenrola, encontramos tanto Steve e Natasha questionando suas próprias identidades. Eram pessoas muito fortes com as suas crenças ou qualquer que seja a moral distorcida eles têm, talvez mais a Viúva do que o Capitão. Em alguns aspectos, há uma espécie de suspense, porque você realmente ve que eles estão confiando na onda de ter essa enorme momento de auto-descoberta. Felizmente, nós vamos ser capazes de rastrear onde isso vai nas próximas sequencias.

E eu com isso? Well, pelo comentário que come (ui) solto pela grande rede, mesmo no filme do Capitão Evans, algo relacionado ao passado sombrio da Viúva aparece. Enfim, o gancho que muitos especulam sobre a história é que meu chapa Ultron usaria este ‘passado’ contra os heróis, aproveitando-se disso para gerar discórdia entre eles e ter vantagens estratégicas.

Recomendação do Sorg

Bem, sei que é uma torcida em vão, mas espero mesmo que esta história seja um pouco menos piadista. Manter o bom humor, beleza, ‘no problemo’, mas poderia tentar equilibrar um pouco mais. E o que parece que vai acontecer no Soldado Invernal, dado os trailers e os comentários em geral. Estaria a Marvel encontrando um ponto de equilíbrio? Torçamos…

E para vossa alegria…
o-melhor-de-scarlett-johansson-em-gifs-5

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1