NUNCA ACHEI ANTES UMA IMAGEM TÃO PERFEITA! BWAHAHA!

Demorou, os jogos digitais serem uma modalidade olímpica.

Olá, Enxutos, que também não tem nada melhor para fazer!

O game Pokemón Go, o grande lançamento da Nintendo para smartphones, é um enorme sucesso! Tanto que em poucas horas se tornou o app mais baixado nas lojas de aplicativos dos países onde foi lançado; o jogo está quase alcançando a média de usuários ativos diários de redes sociais como o Twitter; as ações da Big N explodiram, o que já aumentou seu valor de mercado em mais de US$ 7 bilhões; e já é mais procurado na internet que pornografia! BWAHAHA!

BRINCANDO COM OUTRAS POKEBOLAS.
BRINCANDO COM OUTRAS POKEBOLAS.

Pokémon Go está disponível nos EUA, Austrália e Nova Zelândia. A Nintendo começou a lançar o jogo na Europa ontem e prometeu que ele chega em breve na Ásia. Entretanto, ainda não há previsão para a chegada dele na América Latina.

De olho nesse sucesso e com o intuito de promover a cidade olímpica, Eduardo Paes, atual prefeito do Rio de Janeiro, publicou ontem no seu Facebook um pedido para que a Nintendo lance o jogo no Brasil antes dos Jogos Olímpicos 2016, que acontecerão na capital carioca a partir do dia 5 de agosto:

SAÚDE E SEGURANÇA NÃO SÃO PRIORIDADES.
SAÚDE E SEGURANÇA SÃO POKÉMONS RAROS.

Além dessa, esse joguinho de realidade aumentada está gerando outras situações bem bizarras! Tem gente capturando Pokémon, que solta gás venenoso, em museu do holocausto; tem soldado capturando monstrinhos, enquanto combate o Estado Islâmico; teve quem já encontrou cadáver, procurando os bichinhos; a Casa Branca real é um ginásio Pokémon; ladrões estão esperando jogadores, em pontos chaves no mapa do game, para assaltá-los… enfim, a lista é longa!

Quanto a brilhante ideia, de se sair pelo Rio de Janeiro, jogando Pokémon Go, este vídeo hilário a define bem. Prestem muita atenção no refrão premonitório da música da Eliana. BWAHAHAHA!:

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1