justice_league

Tá bom, mas pode melhorar.

Olá, Enxutos, que tremem na base com as críticas do chefe!

De acordo com o Deadline, durante um evento com investidores, o presidente da Time Warner, Jeff Bewkes, falou sobre os filmes dos super-heróis da DC:

“Existe espaço para melhorias. Os personagens da DC Comics tem um pouco mais de leveza neles do que talvez mostramos nos filmes, por isso estamos pensando como consertar isso. Nós temos como fazer filmes melhores da DC no sentido criativo… Estamos no caminho certo. Nosso objetivo principal era revigorar esses personagens para novos fãs. A reinicialização do Batman com Ben Affleck foi um grande sucesso.”

E por se falar nos atuais filmes da DC, o diretor Zack Snyder divulgou a primeira imagem do Comissário Gordon em Liga da Justiça, que vai ser interpretado por J. K. Simmons:

“QUERO FOTOS DO HOMEM-ARANHA… NÃO, PERA! FILME ERRADO.”

Veja também os protótipos das armaduras do Ciborgue e do Flash para Batman v Superman: A Origem da Justiça:

NUNCA VOU ENTENDER POR QUE UM VELOCISTA USARIA UMA ARMADURA.
NUNCA VOU ENTENDER POR QUE UM VELOCISTA USARIA UMA ARMADURA.
Recomendação do Sorg

Em relação à declaração do pica-grossa da Uórner, acho que os filmes de heróis precisam melhorar como um todo, para a própria sobrevivência do gênero, que já apresenta sinais de cansaço, ao menos para mim, independente do estúdio/editora a que eles pertençam. Claro que os do universo cinematográfico da DC sofrem mais, por não terem uma base introdutória já consolidada feito os da Marvel. Eles acabam tendo de mostrar muito com poucos filmes lançados e, nas mãos de gente que não sabe fazer isso direito, isso pode deixar muito a desejar.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1