O PS4 apresenta alguns problemas – parte 2

ps4

Curiosamente nenhum brasileiro tem tido problemas com o PS4. PROVAVELMENTE PORQUE ELE CUSTA 4 MIL REAIS POR AQUI!!!

#recalcado

Meninas, como vocês leram hoje mais cedo, o PS4 está apresentando problemas. Vários. O que até é esperado em um hardware recém lançado. Nosso querido Ckreed contou como o conector HDMI está falhando (algumas unidades saíram com o conector mal encaixado no gabinete, e o cabo não encaixa até o fim. Com jeitinho, carinho, e um pouco de KY vai). Outros consoles estão tortos e precisam de um calço para ficarem bem apoiados (aqui no Brasil sugerimos sua carteira, que vai estar vazia mesmo), fora a PSN que não aguentou um gazilhão de pessoas tentando baixar o update de firmware obrigatório de 308Mb assim que ligaram seus novos brinquedinhos.

Mas não para por aí. Primeiro temos a Luz Vermelha da Morte, onde o console fica piscandinho em vermelho e não funciona. “MEU DEUS, A MALDIÇÃO DAS 3 LUZES VERMELHAS DA MORTE VOLTOU, AGORA NA SONY!!!” Bom, não. Isso indica que o console está superaquecendo. Não bricou nem derreteu, apenas esquentou demais. então é só desligar, esperar ele ficar fresquinho de novo e continuar a jogar. MAAAASS, com um problema assim aparecendo logo nos primeiros dias, podemos acreditar que o sistema de resfriamento dele não é lá grandes coisas.

Só que tem uma pior: a Luz Azul da Morte. Aí o chicote estrala. O console não dá saída alguma de áudio ou vídeo, ou simplesmente desliga de uma vez. No momento, a Sony acredita que o problema esteja relacionado com compatibilidade com algumas TVs, problemas com a finte do PS4, problemas com o HD ou com algum outro hardware do PS$. Resumindo: eles não fazem a menor idéia do que está causando o problema, e chutaram absolutamente todos os elementos que envolvem um videogame exceto o joystick. Os engenheiros da Sony estão de parabéns!

Primeiro comprador do PS4. Pobre alma, mal sabia o que o esperava
Primeiro comprador do PS4. Pobre alma, mal sabia o que o esperava

Eles estão sugerindo a quem enfrenta esse problema que desligue o console completamente segurando o botão de ligar por pelo menos 7 segundos, tirar ele da tomada, e procurar por partes visivelmente danificadas, como por exemplo a já mencionada porta HDMI. Não resolveu? Chame o suporte. Se fode aí.

Não que isso tudo esteja sendo um grande problema, claro. O videogame já foi vendido para mais de um milhão de pessoas só nos EUA nas primeiras 24 horas. Tudo leva a crer que o índice de natalidade americano vai despencar daqui a 9 meses.

Com esta vestimenta e o novo console, minha virgindade estará segura!
Com esta vestimenta e o novo console, MINHA VIRGINDADE ESTARÁ SEGURA!

Leonardo

%d blogueiros gostam disto: