biil gates

É por isso que NUNCA se deve comprar um console em seu lançamento! A não ser que seja pelo banner do Submarino na lateral do nosso site! Vai na fé que ali é garantido! 😉

Pois é, enxutos sonystas e RYKAS! Você, que pretende comprar um P$4.000 no lançamento, deve tomar cuidado, pois o novo console da $ony anda “Mais ou menos! Mais ou menos!” e está vindo possuído pelo demônio!

O site gameinformer conversou com um representante da companhia, que declarou que a taxa de consoles com defeito era de 0,4%. Isso significa que, se a Sony conseguir vender as 5 milhões de unidades de PS4 até o final de março de 2014 como pretende, cerca de 20 mil consoles podem vir a apresentar problemas.

Entre os problemas apontados por quem já colocou as mãos no PS4 está uma falha no conector HDMI, que impede a imagem de ser exibida no televisor. Alguns usuários também relataram que seus consoles estavam “tortos” e precisavam de apoio na base para poderem ficar fixos na mesa.

Este console vale ouro, mas será ouro de tolo?
Este console vale ouro, mas seria ouro de tolo?

E ainda tem mais!

Recomendação do Sorg

O lançamento do PlayStation 4 dia 15/11 na gringolândia fez com que a PlayStation Network apresentasse instabilidades. O sistema ficou sobrecarregado com o grande número de acessos simultâneos. Um dos motivos é a atualização de firmware day one de 308 MB que o sistema exige logo na primeira vez que o console é conectado à rede. A Sony pediu que os jogadores tenham paciência até que as instabilidades possam ser resolvidas.

Essa mensagem foi postada no site de suporte da Sony no momento do problema, mas já foi retirada do ar, indicando que a situação possivelmente já foi resolvida.

Calma que desgraça pouca é bobagem!

Parece que as notas misturadas de Knack e Killzone: Shadow Fall, os dois principais títulos de lançamento para o PS4, não agradaram Shuhei Yoshida, presidente mundial da Sony. O executivo ficou “desapontado” com as análises que deram nota baixa aos games, mas disse que não está preocupado com o impacto que isso terá no lançamento do console.

Knack, game que veio das mãos do responsável pela arquitetura do PS4, Mark Cerny, tem ficado na média 50 – 70 segundo o Metacritic, ao passo que o shooter da Guerrilla alcançou degraus ligeiramente superiores com notas entre 60 – 80 de acordo com o balanço do site.

Killzone-Shadow-Fall-Box-Art Knack PS4 box art

Segundo Yoshida, a desculpa para essas notas baixas seria:

“Com esse lançamento [do console], há muitos jogos saindo, então a mídia deve estar muito ocupada para passar rapidamente por todos os jogos, especialmente porque a funcionalidade online não estava pronta até alguns dias atrás. Então temos que observar quanto tempo eles gastaram em determinados aspectos dos jogos e como isso pode contribuir para algumas das notas baixas.”

Sony, fabricante do videogame, anunciou neste domingo (17) que vendeu 1 milhão de unidades do PlayStation 4 nas primeiras 24 horas de disponibilidade na América do Norte. Só lembrando que essa belezinha custará R$ 4 mil reais no Brasil.

Como boa putinha da Sony que sou, não duvido nada que o Xboxta também virá com problemas e isso já é tradição desde a geração do PS3 e do Xbox 360! Acredito que seria mais prudente se comprar a versão slim dos novos consoles e quando tiver jogos mais interessantes, como o anunciado recentemente Uncharted 4 e, segundo rumores, um possível God of War: Redemption!

Entretanto, se você comprou o PS4 e tiver uma .50 dando bobeira em casa, pode fazer isso com ele:

Ou isso, para protestar contra o valor do PS4 nacional:

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1