The Batman não faz mais parte do universo DC no cinema; Coringa terá um filme solo e outro com a Arlequina; e Liga da Justiça Sombria ainda busca diretor.

Olá, Enxutos, que são organizados e sabem o que querem, ao contrário da Dona Uórner!

The Batman, o filme solo do BatAffleck (se ele não sair antes), teve mais uma reviravolta! O diretor Matt Reeves afirmou, ao podcast The Bussiness, que o longa não faz parte do Universo Estendido da DC Comics no cinema:

“Bom, eu tenho uma visão de como utilizar o personagem, que funciona comigo, e essa perspectiva pode crescer para outras coisas. Quando eles [a Warner Bros] me abordaram, me disseram ‘Olha, é um filme à parte. Não integra o nosso universo estendido.’

ATUALIZAÇÃO: Matt Reeves acabou de “se explicar” no Twitter. Ele disse que o filme não vai ter nada relacionado ao DCverso no cinema, mas apenas no quesito de que não haverá participações especiais ou “cameos” de outros personagens e que será focado unicamente no Batverso.

Recomendação do Sorg

Outro filme, que também seria independente de cronologia cinematográfica, é um possível filme solo do Coringa. Segundo o Deadline, Martin Scorsese será o produtor do projeto, que mostrará a origem do maior vilão do Batman, e Todd Phillips escreverá o roteiro, ao lado de Scott Silver, além de dirigir o filme.

Jared Leto não deve retornar ao personagem, que deve ser interpretado por um ator mais novo, e a intenção é que o filme seja mais realista; situado no início dos anos 80; e parecido com longas como Táxi Driver e Touro Indomável, ambos de Scorsese.

Além de um filme solo de origem, a Warner está planejando um filme com o Coringa e a Arlequina, derivado de Esquadrão Suicida. Segundo o Hollywood Reporter, Glenn Ficarra e John Requa serão os diretores; será uma “história amorosa de crime” e só deve acontecer depois de Esquadrão Suicida 2.

E, para fechar, mais um rumor sobre o complicado filme da Liga da Justiça Sombria. Segundo o Twitter do jornalista da Variety, Justin Kroll, as apresentações mais recentes, de potenciais diretores do filme, não convenceram os executivos da Warner Bros. e Liga da Justiça Sombria passará por revisões no roteiro. Daniel Espinosa e Gerard Johnstone seriam os dois principais diretores na disputa pelo longa.

Gente! Como a falta de planejamento da DC Films é horrorosa! A cada hora muda uma coisa que já foi anunciada; gente sai (UI!) e gente entra (AI!) a todo o momento nas produções; fora o fato de explorarem o Universo do Batman sem dó, tanto que até os vilões dele terão mais filmes! Credo! Parece até o desespero da Sony com o Homem-Aranha!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1