E os X-Men também, segundo o vovô Stan Lee.
Olá, Enxutos, cuja pipa não sobe mais!
A HQ Marvel Two-in-One, da iniciativa Marvel Legacy, reunirá o Coisa e o Tocha Humana, com a ajuda do Doutor Destino, para encontrar Reed Richards, Susan Storm e o restante da família fantástica, que saíram para reconstruir o multiverso da Marvel no final da megassaga Guerras Secretas.

Com lançamento previsto para dezembro, a revista terá desenhos de Jim Cheung e roteiro de Chip Zdarsky, que deu mais detalhes ao Newsarama:
“A história mostrará Ben e Johnny mergulhando de cabeça no misterioso desaparecimento de [Reed e Sue]. O mundo assume que eles, juntamente com os filhos, estão mortos, mas Johnny não consegue aceitar esse fato. Então eles começarão uma jornada para descobrir o que aconteceu.”
“Escrever a história do Destino é divertido e meu quadrinho favorito da Marvel no momento é Infamous Iron Man, então é maravilhoso trabalhar com o que Brian Michael Bendis e Alex Maleev fizeram com o personagem.”

Além de se reunirem nos quadrinhos, segundo o Comic Book, Stan Lee afirmou num evento que a Marvel está trabalhando para conseguir os direitos do Quarteto Fantástico e dos X-Men nos cinemas:
“Mais cedo ou mais tarde, eles vão conseguir de volta os direitos dos nossos personagens. Eles estão trabalhando nisso e ainda estão fazendo filmes e coisas de X-Men. Não se preocupem com isso. Vocês terão mais filmes de super-heróis da Marvel do que terão tempo de assistir nos próximos anos.“

Será que essa busca, pelo restante do Quarteto Fantástico nos quadrinhos, culminará com a volta dos seus direitos de cinema para a Marvel, nem que seja de forma compartilhada com a Fox, igual o acordo com a Sony, para se usar o Homem-Aranha? Isso seria épico para se iniciar a Fase QUATRO do Marvel Studios, mas acredito que os X-Men continuarão com a Fox por um bom tempo ainda, pois ela vem acertando com eles ultimamente, apesar do péssimo X-Men: Apocalipse.