E os X-Men também, segundo o vovô Stan Lee.

Olá, Enxutos, cuja pipa não sobe mais!

A HQ Marvel Two-in-One, da iniciativa Marvel Legacy, reunirá o Coisa e o Tocha Humana, com a ajuda do Doutor Destino, para encontrar Reed Richards, Susan Storm e o restante da família fantástica, que saíram para reconstruir o multiverso da Marvel no final da megassaga Guerras Secretas.

FORAM DEIXADOS PARA TRÁS, PORQUE SIM.

Com lançamento previsto para dezembro, a revista terá desenhos de Jim Cheung e roteiro de Chip Zdarsky, que deu mais detalhes ao Newsarama:

“A história mostrará Ben e Johnny mergulhando de cabeça no misterioso desaparecimento de [Reed e Sue]. O mundo assume que eles, juntamente com os filhos, estão mortos, mas Johnny não consegue aceitar esse fato. Então eles começarão uma jornada para descobrir o que aconteceu.”

“Escrever a história do Destino é divertido e meu quadrinho favorito da Marvel no momento é Infamous Iron Man, então é maravilhoso trabalhar com o que Brian Michael Bendis e Alex Maleev fizeram com o personagem.”

PARECE QUE O JOGO VIROU, QUERIDINHA.

Além de se reunirem nos quadrinhos, segundo o Comic Book, Stan Lee afirmou num evento que a Marvel está trabalhando para conseguir os direitos do Quarteto Fantástico e dos X-Men nos cinemas:

“Mais cedo ou mais tarde, eles vão conseguir de volta os direitos dos nossos personagens. Eles estão trabalhando nisso e ainda estão fazendo filmes e coisas de X-Men. Não se preocupem com isso. Vocês terão mais filmes de super-heróis da Marvel do que terão tempo de assistir nos próximos anos.

DE ACORDO COM GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2, ELE SABE TUDO, NÉ?

Será que essa busca, pelo restante do Quarteto Fantástico nos quadrinhos, culminará com a volta dos seus direitos de cinema para a Marvel, nem que seja de forma compartilhada com a Fox, igual o acordo com a Sony, para se usar o Homem-Aranha? Isso seria épico para se iniciar a Fase QUATRO do Marvel Studios, mas acredito que os X-Men continuarão com a Fox por um bom tempo ainda, pois ela vem acertando com eles ultimamente, apesar do péssimo X-Men: Apocalipse.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1